Rio Branco segura empate e joga por vitória em casa na Série D do Brasileiro
Invicto há sete partidas, o Rio Branco começou o jogo com postura ofensiva, mesmo fora de casa
Escute essa reportagem

Com a vaga ao alcance das mãos, o Rio Branco volta para casa dependendo apenas de si. Após empatar sem gols com o Luverdense no jogo de ida da segunda fase da Série D, o Capa-Preta precisa de uma vitória no estádio Kleber Andrade, no próximo sábado (09), para garantir um lugar nas oitavas de final do Brasileiro.
A igualdade por 0 a 0 foi registrada na noite desse sábado (02), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Com o resultado, quem vencer o confronto da volta avança. Um novo empate com qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Já uma derrota elimina o time capixaba.
Invicto há sete partidas, o Rio Branco começou o jogo com postura ofensiva, mesmo fora de casa. Logo no primeiro minuto, Luiz Fernando cobrou escanteio e Diego Fernandes quase abriu o placar, mas parou em defesa salvadora de João Guilherme.
Aos 11, Darlan também levou perigo de cabeça, mas mandou por cima.Diego Fernandes teve nova chance aos 29, driblando o goleiro, mas viu o zagueiro Felipe Costa salvar em cima da linha. O Luverdense reagiu na segunda etapa, equilibrou a partida e criou sua melhor chance com Bruninho, aos 32. Ainda assim, o placar não saiu do zero.
O classificado enfrentará o vencedor de Inter de Limeira/SP e Marcílio Dias/SC nas oitavas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários