X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Vitória bate o Real Noroeste e entra para o G-4 da Série D

Alvianil vence a primeira na Série D ao bater o time de Águia Branca, fora de casa por 2 a 0, e assume a terceira posição do Grupo 6


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vitória bate o Real Noroeste e entra para o G-4 da Série D
João Moura e Esquerdinha marcaram os gols da vitória alvianil |  Foto: Instagram / @vitoriafutebolclube

Em jogo duro, com nove cartões amarelos e um vermelho, o Vitória venceu o Real Noroeste fora de casa, por 2 a 0, na tarde de sábado (20) e entrou na zona de classificação da Série D. Os gols do Alvianil foram marcados pelo zagueiro João Moura e pelo lateral Maicon Esquerdinha.

O jogo pela terceira rodada do grupo 6 aconteceu no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O time de Bento Ferreira conquistou sua primeira vitória e subiu para a terceira posição, com 4 pontos, com um empate, uma derrota e uma vitória. Já o Real desce uma posição e fica em sexto, com 3 pontos. São duas derrotas e uma vitória.

Leia mais notícias sobre o Esporte Capixaba aqui

Autor do segundo gol alvianil, Maicon Esquerdinha acredita que o triunfo pode se transformar em uma virada de chave do time. “Foi uma vitória muito importante, ainda mais contra uma equipe muito forte dentro de casa. Agora vamos manter o foco e continuar jogando o nosso jogo, que tenho certeza que vamos conquistar coisas boas”.

Anunciado há uma semana pelo clube, o lateral entrou no segundo tempo para garantir o resultado. Ainda segundo ele, balançar as redes nesse momento ajuda a aumentar a confiança e o ânimo para a sequência do campeonato.

“Marcar esse gol me deu mais confiança para seguir ajudando meus companheiros. Independente da forma, seja fazendo gols ou na marcação”, disse ele, que completou: “Graças a Deus pude entrar e ajudar a equipe com o gol. O mais importante foi conseguir a vitória para pontuarmos na competição”.

Na sequência da Série D, o Vitória volta a jogar em casa após duas partidas. A equipe enfrenta o Democrata GV no próximo sábado (27), a partir das 15 horas, no Salvador Costa, com o objetivo de conquistar o segundo triunfo consecutivo.

A equipe mineira está em quarto lugar, com os mesmos 4 pontos do Alvianil. Porém, a Pantera fecha a rodada do grupo 6 amanhã, contra o Athletic Club, podendo ultrapassar o Vitória na tabela de classificação caso vença ou empate.

Já o Real Noroeste vai até Minas Gerais enfrentar o Athletic, que está em 5º (3 pontos), também no sábado, a partir das 17 horas. Antes, a equipe Merengue tem um compromisso pela Copa Espírito Santo, contra o Pinheiros, fora de casa, na quarta-feira (24), às 15 horas.

Leia mais 

Botafogo vence clássico com o Fluminense e mantém liderança do Brasileirão

Santos e Palmeiras empatam na Vila em clássico morno e mantêm tabus

Hulk marca no fim contra o Coritiba e Atlético-MG vence a terceira seguida no BR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: