X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Hulk marca no fim contra o Coritiba e Atlético-MG vence a terceira seguida no Br

Time paranaense vê a crise aumentar, assim como a pressão sobre Antônio Carlos Zago


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Hulk marca no fim contra o Coritiba e Atlético-MG vence a terceira seguida no Br
Com o resultado, Atlético-MG está a cinco pontos atrás do líder Botafogo |  Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Atlético-MG engatou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Coritiba por 2 a 1 neste sábado, em pleno Couto Pereira, pela sétima rodada. O time paranaense vê a crise aumentar, assim como a pressão sobre Antônio Carlos Zago.

Contando as demais competições, o Coritiba já não vence há 13 jogos. O time paranaense é o lanterna do Brasileirão, com três pontos. O Atlético-MG subiu e tem 13, cinco atrás do líder Botafogo.

Veja outros resultados do Brasileirão aqui

Ainda sem vencer, o Coritiba tomou a iniciativa do jogo e teve logo de cara um pênalti marcado a seu favor. Liziero cobrou escanteio curto e viu a bola bater no braço de Hyoran, pênalti. Robson foi para a cobrança, deslocou o goleiro Everson e mandou para o fundo das redes.

Com Hulk muito bem marcado, o Atlético começou a explorar os lados de campo. Após bola cruzada para dentro da área, Patrick cabeceou. Cargas aproveitou a sobra e mandou de primeira. Luan Polli fez grande defesa.

O Atlético foi crescendo e chegou ao gol aos 36 minutos. Hyoran bateu falta venenosa, a bola sofreu um leve desvio e entrou. O árbitro deu o gol para o meia do time mineiro, que levou a igualdade para o intervalo.

O Coritiba colocou tudo a perder aos nove minutos do segundo tempo, quando Zé Roberto cometeu falta em Maurício Lemos, recebeu o segundo amarelo e posteriormente o vermelho. Com um a menos, abdicou-se de atacar e passou a se defender.

Com a nova tática, o Coritiba se encontrou em campo e por muito pouco não marcou aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Gomes subiu sozinho e jogou no travessão. Do outro lado, Luan Polli ia garantindo o empate.

E tudo levava a crer que o jogo terminaria em 1 a 1, até que Marcos Vinícius cochilou e, ao tentar afastar a bola, fez falta em Vargas, pênalti. Houve um princípio de confusão, que. Resultou na expulsão de Maurício Lemos. Com tudo resolvido, Hulk bateu e fez 2 a 1.

Atrás do placar e com dez para cada lado, o Coritiba esboçou uma pressão, mas não conseguiu evitar a derrota. A torcida se irritou e passou a vaiar e a protestar contra o time

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Cuiabá no sábado, às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). No domingo, às 18h30, o Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: