X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

TRIBUNA OPEN DE BEACH TENNIS

Tribuna Open de Beach Tennis: família campeã unida pelo esporte

Ney e Enzo Barros, pai e filho, foram campeões no Tribuna Open de Beach Tennis. A mãe, Simone Barros, pratica o esporte e ficou na torcida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Tribuna Open de Beach Tennis: família campeã unida pelo esporte
Família Barros, representada pelo pai Ney (esquerda), filho Enzo (centro) e mãe Simone (direita), comemoram as conquistas no segundo dia da 10ª etapa do Tribuna Open de Beach Tennis, na orla de Camburi |  Foto: Victor Fontes

Uma família apaixonada pelo beach tennis. Pai e filho, Ney e Enzo Barros, foram campeões no Tribuna Open de Beach Tennis. O pai, na categoria mista D, e o filho, no sub-14 masculino. A mãe, Simone Barros, que também pratica o esporte, ficou na torcida.

“Estou muito feliz. Foi um evento muito organizado, com duplas excelentes. Graças a Deus e ao trabalho com minha parceira (Bárbara Montouto), conseguimos conquistar o título”, disse Ney.

“Tenho cerca de um ano e dois meses jogando. Comecei por incentivo do meu filho e da minha esposa, e estou gostando muito. Para mim, o esporte é vida. É algo muito voltado para a família – eu, minha esposa e meu filho jogamos juntos. É um ambiente saudável, livre de drogas e de más influências, onde você encontra só gente boa”, continuou.

O filho, Enzo Barros, é o primeiro colocado do ranking estadual de beach tennis e fez agradecimentos pelo terceiro título em sua trajetória.

“Graças a Deus, que tornou tudo isso possível e é minha base de vida. Agradeço também à minha mãe e ao meu pai, que me apoiam e me dão força. Ser campeão é uma sensação incrível, dá muito orgulho do próprio trabalho”, afirmou o jovem.

“Minha mãe foi quem começou com o beach tennis na família, depois entrei eu e, em seguida, meu pai. Agora estamos nesse ritmo de participar de torneios e jogar juntos, e é muito bom poder compartilhar isso em família”, contou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: