X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Torcedor mirim ganha camisa do Vitória autografada de aniversário

Torcedor do Vitória, Lorenzo Grazziotti completa 8 anos nesta segunda e ganhou de presente uma camisa do clube do coração autografada pelos jogadores


Imagem ilustrativa da imagem Torcedor mirim ganha camisa do Vitória autografada de aniversário
Lorenzo ganhou de seu pai Sávio e da mãe Rose uma camisa do Alvianil |  Foto: Acervo pessoal

O Vitória foi derrotado dentro de campo na tarde de sábado (13), em Santo André/SP, mas o Alvianil já é o campeão no coração do menino Lorenzo Grazziotti, que completa nesta segunda-feira (15) oito anos. Na festa de aniversário, realizada no sábado, ele ganhou da mãe, a gestora de projetos Rosiane Grazziotti, de 43 anos, uma camisa do clube do coração autografada pelos atletas.

Segundo Rosiane, a torcida de Lorenzo pelo Vitória começou no início deste ano, quando passou a frequentar o Estádio Salvador Costa nos jogos do Alvianil.

Leia mais notícias do Esporte Capixaba aqui

“Todos os sábados e domingos estamos com ele acompanhando os jogos. Desde a Copa do Mundo, Lorenzo aflorou a paixão pelo futebol e juntamente com essas idas aos jogos, ele passou a admirar os atletas e a torcer pelo Vitória”.

Rosiane conta que os jogadores que ele mais gosta são o goleiro Camillato, o volante Alemão, os laterais Dodô e Renzo, além do atacante Teco. “Quando fala em bater falta, vem logo o nome do Renzo”, revela a mãe.

A gestora de projetos contou também que Lorenzo pediu para que alguns atletas viessem ao seu aniversário para jogar um pouco com ele. Como o elenco não podia comparecer, devido à viagem à Santo André, eles enviaram um vídeo desejando os parabéns e a camisa autografada.

Ao ver o vídeo dos atletas, Lorenzo se encheu de lágrimas. Em seguida, ele ganhou a camisa das mãos de Rosiane e vestiu diante dos amigos,  do seu pai, o economista Sávio Bertochi Caçador, de 41 anos, e de outros familiares.

Renzo ficou feliz pelo carinho e admiração do jovem torcedor. “A gente sabe que podemos inspirar as crianças que estão sempre acompanhando os jogos e por isso devemos dar exemplo a elas. Que ele tenha um feliz aniversário, com muita saúde e as bênçãos de Deus".

Vitória joga bem, mas perde a 1ª na Série D

Imagem ilustrativa da imagem Torcedor mirim ganha camisa do Vitória autografada de aniversário
Aloísio, do Vitória, tenta armar jogada no confronto contra o Santo André, pela segunda rodada da Série D |  Foto: Ariston Tavares/Santo André

Mesmo fora de casa, o Vitória dominou a partida contra o Santo André, na tarde de ontem, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão, mas pecou nas finalizações e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do Ramalhão foi marcado por Vitinho,  ex-Botafogo, no estádio Bruno José Daniel, em São Paulo.

Com esse resultado, o Alvianil de Bento Ferreira soma apenas um ponto no torneio, já que empatou contra o Resende na estreia por 1 a 1, no Salvador Costa. A equipe ocupa a sétima colocação do Grupo A6.

Para o atacante alvianil Tony, o resultado não condiz com o que foi apresentado. “Tentamos, mas não conseguimos furar a baliza adversária. Jogamos bem e fomos superiores, mas o futebol é assim. Agora é focar para o próximo jogo”. 

Já Vitinho, do Santo André, ressaltou a importância do triunfo. “Estamos trabalhando muito para esse tipo de jogo. Uma vitória em casa é muito importante. Conseguimos os três pontos”, afirmou o ex-Botafogo. 

Os comandados do técnico Ney Barreto entraram em campo confiantes e, logo aos 11 minutos, Aloísio tabelou com o atacante Teco, que finalizou para grande defesa do goleiro Junior Belliato.

Apesar do bom início alvianil, foi o Santo André que abriu o placar no Brunão, após boa jogada individual de Will Viana pela esquerda, que tocou para Vitinho empurrar a bola para a rede aos 25 minutos da primeira etapa.

O balde de água fria não afetou a  equipe capixaba, que seguiu pressionando os donos da casa. Aos 27 minutos, Tony tentou de cabeça e Belliato apareceu para salvar. Depois, aos 36, João Paulo chutou de longe, mas o goleiro adversário espalmou para escanteio. Já nos acréscimos, foi a vez de Rodriguinho testar Belliato após finalização, mas o goleiro  do Ramalhão estava inspirado e salvou mais uma vez.

Na segunda etapa, a Águia Azul continuou se jogando para o ataque, mas na metade final do confronto,  sentiu a intensidade empregada durante toda a partida e diminuiu o ritmo. Ainda assim, Aloísio arriscou um chute aos 30 minutos de longe, mas  a bola beijou a trave adversária e foi para fora. 

Mesmo melhor dentro de campo, o Vitória não conseguiu balançar a rede e saiu derrotado.

O próximo desafio alvianil na Série D será contra o conterrâneo Real Noroeste, em Águia Branca.

Leia mais

Jogadores confessam participação em esquema de apostas

Atlético-MG vence o Internacional e "dorme" no G-4 do Brasileiro

Sem vencer há 4 jogos, Vasco encara o Santos em São Januário

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: