X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-MG vence o Internacional e "dorme" no G-4 do Brasileiro

O Galo jogou em casa, no estádio Mineirão. A partida aconteceu na noite desse sábado


 O Atlético-MG fez valer o fator casa, foi melhor em campo e venceu o Internacional por 2 a 0, na noite desse sábado (13), no Mineirão (MG), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Galo chegou aos 10 pontos e "dormiu" no G-4, na quarta posição. Já o Colorado estacionou nos sete pontos e pode ainda ser ultrapassado por Vasco e Corinthians na tabela neste domingo (14).

Os gols dos mineiros foram marcado por Vargas, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Paulinho, já nos acréscimos do segundo tempo. 

Veja mais notícias de Esportes

Hulk havia sido poupado e iniciou o jogo no banco de reservas. Ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Vargas.

Citado na Operação Penalidade Máxima, o meia Maurício voltou a ser escalado pelo Internacional. Ele, que se declara inocente, foi poupado na rodada anterior.

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-MG vence o Internacional e "dorme" no G-4 do Brasileiro
Vargas marcou os dois gols da vitória |  Foto: Reprodução/Twitter/Atlético

Atlético-MG e Internacional agora viram a chave para a Copa do Brasil, onde ambos jogam na quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final. O Galo recebe o Corinthians, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), enquanto o Colorado visita o América-MG, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

O Atlético-MG teve grande superioridade na partida no Mineirão. O time criou inúmeras oportunidades e poderia ter feito mais gols, porém faltou um maior capricho nas finalizações. Além de uma bola na trave, o Galo perdeu três chances saindo de frente para o goleiro Keiller.

O Internacional, por sua vez, não conseguiu se encontrar em campo e chegou com mais perigo nas bolas aéreas — onde teve uma cabeçada na trave — e chutes de fora da área, que fizeram o goleiro Everson fazer grandes defesas.

O péssimo estado do gramado do Mineirão interferiu na qualidade do espetáculo. Muitos buracos e areia puderam ser notados por todo o campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: