Santos e Neymar chegam a Vitória nesta quarta-feira para amistoso
A delegação santista ficará hospedada no Hotel Sheraton, na Praia do Canto
Escute essa reportagem

O elenco do Santos já tem data para chegar em Vitória para o amistoso contra a Desportiva, válido pela Vitória Cup. O time de Neymar e cia desembarca no Espírito Santo nesta quarta-feira (9). O horário ainda não foi divulgado.
A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Victor Fontes, do jornal A Tribuna. A delegação santista ficará hospedada no Hotel Sheraton, na Praia do Canto. A partida entre capixabas e paulistas está marcada para quinta-feira (10), às 20 horas, no Kleber Andrade.
Os ingressos para o duelo entre Santos e Desportiva Ferroviária já estão a venda e disponíveis para os torcedores. O amistoso válido pela Vitória Cup acontece nesta quinta-feira (10), às 20 horas, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Serão disponibilizados no total 20 mil ingressos, ou seja, a capacidade máxima do estádio Kléber Andrade. Promessa é de casa cheia para acompanhar o jogo que tem Neymar como principal atração em campo. Os portões irão abrir a partir das 17h no Estádio Kléber Andrade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários