Vitória vence o Vilavelhense e dá passo importante para a semifinal da Copa ES
Alvianil aplica 3 a 0 sobre o Vilavelhense pela partida de ida das quartas de final da Copa ES e abre grande vantagem para a volta
Escute essa reportagem

O Vitória deu um grande passo rumo à semifinal da Copa Espírito Santo. Com o triunfo de 3 a 0 sobre o Vilavelhense, no Engenheiro Araripe, em Cariacica, o Alvianil pode até perder por dois gols de diferença no jogo da volta, que se classifica.
Os gols da partida foram marcados pelos meias Carlos Vitor e Pepeu, no primeiro tempo, e pelo atacante Tony, na etapa final. Favorito no confronto pela campanha na fase inicial, o Vitória construiu o placar sem fazer muito esforço, de forma natural.
Nas estatísticas finais, o Alvianil terminou com 66% de posse de bola, contra 34% do Vila. Além disso, também finalizou mais vezes (10 a 6).
O técnico Rafael Soriano falou sobre a vantagem construída.
“A gente veio com o que tem de melhor. Construímos uma grande vantagem, mas não tem nada definido ainda. É trabalhar, por que nosso objetivo é fazer cinco finais e, para isso, precisamos pensar jogo a jogo”.
“Temos uma segunda final agora, para ainda garantir a nossa classificação, que não está garantida. É trabalhar essa semana para a gente fazer um grande jogo no Salvador Costa e dar o primeiro passo para a semifinal. Um resultado como esse, obviamente, a gente sai na frente e dá um passo grande. Precisamos resolver nos 90 minutos finais”, finalizou.
Pepeu comemorou o placar favorável. “A gente teve muita intensidade e criamos bastante, mas não há nada definido. Não devemos sentar no resultado, pois são dois jogos de 90 minutos”, pontuou.
Pelo lado da equipe canela-verde, o zagueiro Rhamon Mexicano lamentou o resultado. “Jogamos mal e não conseguimos encaixar o que a gente treinou durante a semana. Se você erra contra um time qualificado igual o Vitória, acaba tendo prejuízo”, frisou.
A partida de volta acontece no sábado, às 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.
Oito times seguem na briga pelo título da Copa ES

MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários