X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Rio Branco vence xará no Kleber Andrade e assume liderança do Capixabão

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado


Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco vence xará no Kleber Andrade e assume liderança do Capixabão
Na próxima rodada, o Capa-Preta visita o Estrela no Sumaré |  Foto: Laila Pecorari/Rio Branco

O Rio Branco assumiu provisoriamente a liderança ao vencer o Rio Branco de Venda Nova por 1 a 0, na tarde deste sábado (03), no Kleber Andrade. O volante Jonata marcou o único gol da partida, na segunda etapa, aos 14 minutos, de cabeça.

O time Capa-Preta foi a 10 pontos na tabela, seguido pelo Porto Vitória, que tem 8 pontos e que na segunda-feira (05) visita o Vitória, no estádio Salvador Costa. Se o Porto e o Alvianil empatarem, o time comandado por Rodrigo César termina a rodada na liderança. Com apenas um ponto somado e um jogo, o time de Venda Nova está na última colocação, com um jogo a menos.

No primeiro tempo, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado. A melhor chance do Rio Branco foi aos 7 minutos, quando Kieza fez jogada pela esquerda, cruzou por baixo e o atacante Rodrigo Carioca tentou finalizar e furou.

Por outro lado, os Polenteiros buscavam sair rápido em contra-ataques. Em um deles, aos 13 minutos, Sorriso foi derrubado na área e o árbitro não marcou o pênalti para reclamação dos jogadores.

Aos 32 minutos, Canário chutou de fora da área e Neguete fez grande defesa, buscando bola que ia no ângulo. Na sequência, foi o Capa-Preta quem assustou. Aloísio tabelou com Carlos Vitor, chutou de fora e o goleiro Pedro Zanette fez uma grande defesa.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, Aloísio cobrou escanteio e Jonata abriu o placar de cabeça, para festa da torcida. Já aos 24 minutos, Maranhão deixou Carlos Vitor de frente para gol. Mesmo livre, o meia finalizou em cima do goleiro do time de Venda Nova do Imigrante, que saiu para diminuir o espaço do jogador do Rio Branco.

No último lance da partida, em contra-ataque, Edinho deixou Carlos Vitor em posição de finalizar e o meia não conseguiu o chute.

Na próxima rodada, o Capa-Preta visita o Estrela no Sumaré, na próxima terça-feira (06), às 19h45, enquanto o Rio Branco de Venda Nova recebe o Jaguaré, no Olímpio Perim, na quarta-feira (07), às 20 horas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: