Em jogo com viradas, Real Noroeste supera o Vitória pelo Capixabão
Time de Bento Ferreira perdeu a chance de chegar aos 10 pontos e ficar na liderança isolada do campeonato
Escute essa reportagem
O Real Noroeste surpreendeu o Vitória e venceu por 3 a 2, dentro do estádio Salvador Costa, noite desta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Capixaba.
O time de Águia Branca abriu o placar, o Alvianil virou ainda na primeira etapa, mas o Real Noroeste buscou uma revirada no segundo tempo e ficou com os três pontos.
Por outro lado, o time de Bento Ferreira perdeu a chance de chegar aos 10 pontos e ficar na liderança isolada do Capixabão.
O Vitória tomou um susto logo no primeiro minuto da partida. O zagueiro Vitão recuou para o goleiro Yuri Duarte. Ele tentou dar um chutão para frente, mas a bola acertou o camisa 9 do Real e a bola entrou.
Mas o Alvianil soube se recuperar e conseguiu a virada. Aos sete minutos, Edson Silva marcou o gol de empate. Maicon Assis cobrou falta da esquerda e o zagueiro desviou de cabeça para o fundo das redes.
Dez minutos depois, o artilheiro do Vitória, o volante Carlinhos, marcou seu terceiro gol no Capixabão. Marco Antônio tocou para ele, que arriscou de fora da área. A bola desviou na defesa do Real e enganou o goleiro Luiz Chaves.
Aos 20 minutos, Marco Antônio perdeu boa chance. João Paulo entrou na área e tocou para o atacante. Mesmo bem posicionado, finalizou fraco e a defesa do Real bloqueou.
Pouco depois, Foguete cruzou e Marco Antônio cabeceou sobre a meta do Real Noroeste.
No segundo tempo, Wembley empatou em bela cobrança de falta aos seis minutos. Aos 21, veio a segunda virada do jogo. Lucas Morais aproveitou mais uma falha de Yuri Duarte e colocou a bola no fundo da rede.
O Alvianil volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 19 horas, no Kleber Andrade, onde enfrentará o Porto Vitória pela quinta rodada da competição. Já o Real Noroeste joga no próximo domingo (4), diante do Nova Venécia, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 15 horas.
Comentários