Rio Branco vence Nova Venécia e respira no Capixabão
Com esse resultado, o Rio Branco chega aos seis pontos, mas segue na zona de rebaixamento
Escute essa reportagem
Para alívio da torcida Capa-Preta, o Rio Branco venceu o duelo contra o Nova Venécia por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Kleber Andrade, e aliviou um pouco a pressão após duas derrotas consecutivas. Os gols do Rio Branco foram marcados por Fabrício e Paulo Ricardo, enquanto Vitão diminuiu para o Leão do Norte.
As equipes entraram em campo demonstrando muita intensidade durante a primeira etapa, mas sem grandes chances de gol até aos 14 minutos, quando um pênalti foi marcado para a equipe da casa.
O atacante capa-preta Paulo Ricardo foi para a bola, mas o goleiro veneciano Luis Carlos fez grande defesa. Depois, o jogo se manteve movimentado e, em contra-ataque aos 37 minutos, Fabrício abriu o placar para o Rio Branco.
Leia mais:
Confira os jogos do fim de semana da quinta rodada do Capixabão
Vitória e Real Noroeste já tem data para estrear na Copa do Brasil
Já na segunda etapa, foi a vez do Leão do Norte ir para cima, mas a equipe só conseguiu empatar o marcador aos 25 minutos, com Vitão de cabeça. Ainda assim, a equipe visitante nem teve muito tempo para comemorar. Aos 28, Paulo Ricardo balançou as redes para a virada Capa-Preta.
No final da partida, já nos acréscimos, o goleiro Diogo fez bela defesa para impedir o empate do Leão.
Com esse resultado, o Rio Branco chega aos 6 pontos e se aproxima de Estrela do Norte, Serra e do próprio Nova Venécia, que também possuem 6 pontos na tabela de classificação. No entanto, devido ao saldo de gols negativo, o Capa-Preta segue na zona de rebaixamento.
Leia mais:
Comentários