Rio Branco tropeça mais uma vez na Copa ES
Jogando no Kleber Andrade em jogo atrasado da 2ª rodada, capa-preta empata com o Vilavelhense por 3 a 3 e segue fora do G-4
Escute essa reportagem
Em duelo atrasado da segunda rodada da Copa Espírito Santo, Rio Branco e Vilavelhense protagonizaram um empate por 3 a 3 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Do lado mandante, os gols foram marcados por Aloísio, Edinho e Gustavinho. Os visitantes tiveram seus tentos anotados pelos atacantes Diego Mocó, Maicon Lima e Maurício.
Leia mais sobre Esporte Capixaba
O resultado veio como um balde de água fria para o time Capa-Preta, que tropeçou pela segunda vez seguida no torneio, após a derrota de 3 a 1 para o Porto Vitória no último final de semana.
Mesmo assim, serviu para a equipe comandada por Rodrigo César subir para o quinto lugar na tabela, com cinco pontos em quatro partidas. Já o Vila permaneceu na oitava posição, com dois pontos, mas abriu um ponto de vantagem em relação ao Sport.
O jogo
Na primeira finalização do jogo, aos três minutos, o Rio Branco abriu o placar com o meia Aloísio, após um passe errado do Vilavelhense na intermediária defensiva. Mas a felicidade preta e branca não durou muito, já que o gol de empate do Vila com Diego Mocó saiu logo na sequência, aos cinco.
Ainda na primeira etapa, o Capa-Preta teve dois gols impedidos, de Maranhão e Bruno Moura. E a equipe de Vila Velha conseguiu ir para o intervalo à frente no placar, após um contra-ataque letal e gol de Maicon Lima, aos 33 minutos.
No intervalo, Aloísio alertou para a desatenção do Rio Branco: “a gente tem que ver o que está acontecendo. Temos nos desligado em alguns momentos dos jogos e precisamos corrigir. Foi assim contra o Porto também”.
Já na etapa final, Edinho empatou para o Rio Branco logo aos quatro minutos. Mas o gol adversário não demorou a sair. Maurício fez o terceiro do Vila aos 16 minutos.
Já no último lance do confronto, Gustavinho conseguiu empatarpara o Capa-Preta, após um cruzamento de Edinho - que além do gol, deu duas assistências. O atacante, inclusive, é o artilheiro da década do Rio Branco com 14 gols marcados.
“Infelizmente, empatamos a partida. Mas estou feliz pelo meu primeiro gol”, disse Gustavinho.
Rio Branco 3 x 3 Vilavelhense
Estádio: Kleber Andrade
Rio Branco
João Pedro; B. Moura, Carbonieri (J.Prado), G. Araújo e J. Paulo (Leandro); Klauber, A. Paulista (Pratti), Aloísio (Tanque) e Dieguinho; Maranhão (Gustavinho) e Edinho.
Técnico: Rodrigo César.
Vilavelhense
João Vitor; Rickelmi, Wagner, Dos Santos e Cristian Sena; Mexicano (Índio), J. Firmino (Marcelo) e Peterson; Maicon (Gustavo), Diego (Richard) e Maurício.
Técnico: Carlos Oliveira.
Próximos jogos - Copa ES
5ª rodada - Sábado (25)
Linhares x Rio Branco
15 horas – Vírgilio Grassi
Porto Vitória x Sport/ES
15 horas - Kleber Andrade
Real Noroeste x Vitória
15 horas - Joaquim Alves de Souza
5ª rodada - 29/05
Desportiva x Capixaba
19 horas – Engenheiro Araripe
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários