X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Rio Branco tropeça mais uma vez na Copa ES

Jogando no Kleber Andrade em jogo atrasado da 2ª rodada, capa-preta empata com o Vilavelhense por 3 a 3 e segue fora do G-4


Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco tropeça mais uma vez na Copa ES
Rio Branco e Vilavelhense protagonizaram um jogo de seis gols |  Foto: Laila Pecorari / Rio Branco

Em duelo atrasado da segunda rodada da Copa Espírito Santo, Rio Branco e Vilavelhense protagonizaram um empate por 3 a 3 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Do lado mandante, os gols foram marcados por Aloísio, Edinho e Gustavinho. Os visitantes tiveram seus tentos anotados pelos atacantes Diego Mocó, Maicon Lima e Maurício.

Leia mais sobre Esporte Capixaba

O resultado veio como um balde de água fria para o time Capa-Preta, que tropeçou pela segunda vez seguida no torneio, após a derrota de 3 a 1 para o Porto Vitória no último final de semana.

Mesmo assim, serviu para a equipe comandada por Rodrigo César subir para o quinto lugar na tabela, com cinco pontos em quatro partidas. Já o Vila permaneceu na oitava posição, com dois pontos, mas abriu um ponto de vantagem em relação ao Sport.

O jogo

Na primeira finalização do jogo, aos três minutos, o Rio Branco abriu o placar com o meia Aloísio, após um passe errado do Vilavelhense na intermediária defensiva. Mas a felicidade preta e branca não durou muito, já que o gol de empate do Vila com Diego Mocó saiu logo na sequência, aos cinco.

Ainda na primeira etapa, o Capa-Preta teve dois gols impedidos, de Maranhão e Bruno Moura. E a equipe de Vila Velha conseguiu ir para o intervalo à frente no placar, após um contra-ataque letal e gol de Maicon Lima, aos 33 minutos.

No intervalo, Aloísio alertou para a desatenção do Rio Branco: “a gente tem que ver o que está acontecendo. Temos nos desligado em alguns momentos dos jogos e precisamos corrigir. Foi assim contra o Porto também”.

Já na etapa final, Edinho empatou para o Rio Branco logo aos quatro minutos. Mas o gol adversário não demorou a sair. Maurício fez o terceiro do Vila aos 16 minutos.

Já no último lance do confronto, Gustavinho conseguiu empatarpara o Capa-Preta, após um cruzamento de Edinho - que além do gol, deu duas assistências. O atacante, inclusive, é o artilheiro da década do Rio Branco com 14 gols marcados.

“Infelizmente, empatamos a partida. Mas estou feliz pelo meu primeiro gol”, disse Gustavinho.

Rio Branco 3 x 3 Vilavelhense

Estádio: Kleber Andrade

Rio Branco

João Pedro; B. Moura, Carbonieri (J.Prado), G. Araújo e J. Paulo (Leandro); Klauber, A. Paulista (Pratti), Aloísio (Tanque) e Dieguinho; Maranhão (Gustavinho) e Edinho.

Técnico: Rodrigo César.

Vilavelhense

João Vitor; Rickelmi, Wagner, Dos Santos e Cristian Sena; Mexicano (Índio), J. Firmino (Marcelo) e Peterson; Maicon (Gustavo), Diego (Richard) e Maurício.

Técnico: Carlos Oliveira.

Próximos jogos - Copa ES

5ª rodada - Sábado (25)

Linhares x Rio Branco

15 horas – Vírgilio Grassi

Porto Vitória x Sport/ES

15 horas - Kleber Andrade

Real Noroeste x Vitória

15 horas - Joaquim Alves de Souza

5ª rodada - 29/05

Desportiva x Capixaba

19 horas – Engenheiro Araripe

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: