Rio Branco quer diálogo e parceria com todos os clubes do ES
A diretoria Capa-Preta quer dialogar com todos os clubes capixabas e acredita que a união entre os rivais já começou antes mesmo do ano terminar
O discurso atual do Rio Branco é de conciliação, parceria e união em prol do futebol capixaba. Após o bicampeonato estadual e a ótima campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra busca aprender com os erros, e um deles foi o distanciamento com os rivais, fato que Renato Antunes, CEO do clube, crê que está sendo superado dia após dia.
“Rio Branco e Vitória deram um grande exemplo de como se tratar os nossos co-irmãos. São dez times no mesmo desafio e apenas um vai ser campeão. Porém, fora de campo, nós precisamos ser parceiros”, disse.
A diretoria Capa-Preta quer dialogar com todos os clubes capixabas e acredita que a união entre os rivais já começou antes mesmo do ano terminar.
“Outra iniciativa que comprova essa união dos clubes é a divisão igualitária dos direitos de transmissão de TV, pela primeira vez. Nenhum clube questionou. Então todos nós estamos entendendo que não se faz futebol sozinho. Precisamos unir forças para que um ou dois dos nossos times consigam subir para a Série C, e alavancar todo o cenário do futebol capixaba”, finaliza.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários