X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Rio Branco deixa a zona da morte e pula para o 5º lugar no Capixabão

Para Erick Rocha, autor do gol que garantiu a vitória capa-preta na partida, o resultado é importante para dar moral a equipe


Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco deixa a zona da morte e pula para o 5º lugar no Capixabão
Para Erick Rocha, autor do gol que garantiu a vitória capa-preta na partida, o resultado é importante para dar moral a equipe. |  Foto: Marcela Delatorre

Assombrado pela zona de rebaixamento desde o início do Capixabão, o Rio Branco venceu o duelo contra o vice-líder Real Noroeste, por 1 a 0, na noite de ontem, no Kleber Andrade, saiu do Z2 e pulou para a 5ª colocação, com 9 pontos.

Para Erick Rocha, autor do gol que garantiu a vitória capa-preta na partida, o resultado é importante para dar moral a equipe.

“Me sinto muito honrado por ter marcado o gol. Esse grupo trabalha muito e merece. Estamos demonstrando dentro de campo o porquê o Rio Branco é tão grande. Agora é continuar com a mesma pegada. Essa foi a nossa segunda vitória consecutiva e isso nos dá uma moral muito grande”.

Os primeiros minutos no Kleber Andrade mostraram um confronto equilibrado, com duas equipes buscando o resultado. No entanto, aos 20 minutos, Rhuan impediu um contra-ataque do Rio Branco e foi expulso. 

Leia mais em:

Craques no estudo e no esporte

Quanto tempo de atividade física você precisa?

A partir de então, o capa-preta foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, quando Fabrício cobrou falta e Erick Rocha empurrou a bola para dentro do gol após falha do goleiro adversário.

Já na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Real Noroeste ditou o ritmo do jogo e foi para cima dos donos da casa. Apesar das tentativas, o vice-líder do campeonato não conseguiu mudar o resultado do confronto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: