Rio Branco deixa a zona da morte e pula para o 5º lugar no Capixabão
Para Erick Rocha, autor do gol que garantiu a vitória capa-preta na partida, o resultado é importante para dar moral a equipe
Escute essa reportagem
Assombrado pela zona de rebaixamento desde o início do Capixabão, o Rio Branco venceu o duelo contra o vice-líder Real Noroeste, por 1 a 0, na noite de ontem, no Kleber Andrade, saiu do Z2 e pulou para a 5ª colocação, com 9 pontos.
Para Erick Rocha, autor do gol que garantiu a vitória capa-preta na partida, o resultado é importante para dar moral a equipe.
“Me sinto muito honrado por ter marcado o gol. Esse grupo trabalha muito e merece. Estamos demonstrando dentro de campo o porquê o Rio Branco é tão grande. Agora é continuar com a mesma pegada. Essa foi a nossa segunda vitória consecutiva e isso nos dá uma moral muito grande”.
Os primeiros minutos no Kleber Andrade mostraram um confronto equilibrado, com duas equipes buscando o resultado. No entanto, aos 20 minutos, Rhuan impediu um contra-ataque do Rio Branco e foi expulso.
Leia mais em:
Craques no estudo e no esporte
Quanto tempo de atividade física você precisa?
A partir de então, o capa-preta foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 43 minutos, quando Fabrício cobrou falta e Erick Rocha empurrou a bola para dentro do gol após falha do goleiro adversário.
Já na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Real Noroeste ditou o ritmo do jogo e foi para cima dos donos da casa. Apesar das tentativas, o vice-líder do campeonato não conseguiu mudar o resultado do confronto.
Comentários