Noite de pesagens e encaradas: lutadores do WGP Kickboxing ficam frente a frente
Noite tensa de pesagens e encaradas nesta sexta-feira (21) abrem caminho para maratona de 14 lutas no WGP Kickboxing 83
Na noite desta sexta-feira (21), os 26 lutadores do WGP Kickboxing 83 ficarão frente à frente em um momento tenso, de encaradas e pesagens. O evento está marcado para às 20 horas, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, na capital capixaba.
Ao todo, serão 14 lutas no sábado (22), na Arena Jacaraípe, na Serra, a partir das 18h30. O WGP 83 começa pelo undercard, com Claudio Evangelista enfrentando Renato Lima pelos 60 kg.
Na sequência, Alessandro Barcellos encara Adrion Silva nos meio-médios (71,8 kg), enquanto Cleidiane Laureano duela com Natalia Boone pelo peso-pena feminino (56 kg). Depois, Pedro de Souza enfrenta Bruno Alvarenga novamente pelos meio-médios (71,8 kg), e Ana Maria Freitas mede forças com Yasmin “Índia Potira” Pimentel no super médio feminino (70 kg).
No card principal, Cauã Hannin enfrenta Henrique “Quebra Ossos” nos 60 kg, seguido pelo duelo entre Hamyrez Oliveira e Keven Carvalho nos 64,5 kg. Nos 71,8 kg, Abraão Major encara Fabiano Mineiro. As mulheres também entram em ação com Fabi Peixoto contra Jéssica Coelho nos 60 kg, e Maria “Samurai” contra Tammy Iovanetti nos 48 kg.
O evento segue com o Challenger GP dos 64,5 kg, que começa com Mateus Pakitoo contra Hugo Nascimento na primeira semifinal, e Vinicius Mestrinier contra Júlio Assunção na segunda. Os vencedores se enfrentam na grande final.
Encerrando a noite, acontece a disputa do cinturão dos Super-Leves (64,5 kg), com o argentino Tomás “Chacal” Aguirre defendendo o título contra o capixaba Denis Jr.
Denis disse estar focado para conseguir o cinturão, lutando com a presença da torcida. “Eu creio que foi uma data que Deus preparou para mim. Fico feliz de estar lutando em casa. É um privilégio lutar uma luta dessa magnitude dentro da minha cidade. Mas estou focado na luta e no que eu vou fazer”, afirmou.
“Mesmo com pessoas da minha família, da minha cidade, do meu bairro… estou muito focado no meu trabalho e na minha missão. É meu estilo de vida. Eu vivo e respiro isso”, frisou.
Lutas do WGP 83
Card Principal
Disputa do cinturão (64,5 kg)
Tomás “Chacal” Aguirre vs Denis Jr;
Challenger GP (64,5 kg)
Semifinal 1 – Mateus Pakitoo vs Hugo Nascimento;
Semifinal 2 - Vinicius Mestrinier vs Julio Assunção;
Final - Vencedor da Semifinal 1 vs Vencedor da Semifinal 2;
Super Fight – Feminino (48 kg)
Maria “Samurai” vs Tammy Iovanetti;
Super Fight – Feminino (60 kg)
Fabi Peixoto vs Jéssica Coelho;
Super Fight – (71,8 kg)
Abraão Major vs Fabiano Mineiro;
Super Fight – (64,5 kg)
Hamyrez Oliveira vs Keven Carvalho;
Super Fight – (60 kg)
Cauã Hannin vs Henrique “Quebra Ossos”;
Undercard
Peso-leve (60 kg)
Claudio Evangelista vs Renato Lima;
Peso Meio-Médio (71,8 kg)
Alessandro Barcellos vs Adrion Silva;
Peso-Pena Feminino (56 kg)
Cleidiane Laureano vs Natalia Boone;
Peso Meio-Médio (71,8 kg)
Pedro de Souza vs Bruno Alvarenga;
Peso Super Médio Feminino (70 kg)
Ana Maria Freitas vs Yasmin “Índia Potira” Pimentel.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários