Projeto “Luta Pelo Bem” ensina mais de 200 atletas
Presente em várias cidades da Grande Vitória, o projeto atende cerca de 200 jovens e oferece aulas gratuitas de kickboxing
O projeto Luta Pelo Bem, criado por Denis Souza há 14 anos, segue transformando vidas por meio do esporte. Presente em várias cidades da Grande Vitória, o projeto atende cerca de 200 jovens e oferece aulas gratuitas de kickboxing aliadas a acompanhamento social.
Para Denis, o objetivo é claro. “O intuito do projeto é formar cidadãos, salvar vidas e dar oportunidades reais. As coisas estão acontecendo e eu estou preparado para essa guerra, para essa missão, que é salvar vidas, ajudar pessoas. Não posso parar, não importa a quantidade”, afirma o mestre, que sonha em expandir ainda mais as sedes.
Entre os talentos revelados está Natália Rangel, de 19 anos, que chegou ao projeto aos 14 e hoje é atleta de alto rendimento, com vitórias no PRIME e no SFT, além da estreia no WGP. Determinada, ela reconhece o impacto do projeto na própria trajetória. “O Luta Pelo Bem mudou grandemente a minha vida. Estou realizando sonhos e sei que ainda vou realizar muitos outros”, diz a lutadora.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários