Geovani Silva recebe alta médica e segue com cuidados especiais em casa
Após mais de um mês internado, chegando a estar em estado grave, o ex-atleta deixou o hospital acompanhado da família. O craque terá visitas restritas
Escute essa reportagem

Após mais de um mês de internação, grande parte na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e em estado grave, o ex-jogador Geovani Silva deixou o hospital. Nesta terça-feira (05) a família de Geovani comunicou oficialmente por meio de suas redes sociais que teve alta e pode retornar para casa. Os familiares classificaram a melhora de Geovani como "uma vitória de Deus e fruto de muitas orações".
Apesar da melhora no quadro, o ídolo do Vasco e da Desportiva Ferroviária ainda requer cuidados especiais em casa. De acordo com o comunicado, Geovani permanece utilizando traqueostomia e sonda nasoenteral para alimentação, estando em tratamento para recuperação pulmonar e de massa muscular.
Dessa forma, Geovani seguirá recebendo os cuidados em ambiente domiciliar, acompanhado de profissionais médicos, de enfermagem e de fisioterapia. A família ainda informou que as visitas ainda serão restritas no momento, com o intuito de preservar a recuperação, além de evitar riscos de infecção por conta da baixa imunidade do ex-jogador.
Geovani deu entrada no hospital no dia 26 de junho, e precisou ser internado direto na UTI após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias. O estado de saúde do "Pequeno Príncipe", como é conhecido, chegou a ser considerado muito grave, chegando até a ser intubado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários