Entrada gratuita para mulheres e crianças em jogo do Rio Branco neste sábado
Novidade foi anunciada pelas redes sociais do clube
Escute essa reportagem
O Rio Branco anunciou através de suas redes sociais, nesta quarta-feira (31), que mulheres e crianças poderão entrar de graça na próxima partida da equipe no Capixabão 2024. O duelo contra o xará, Rio Branco de Venda Nova, acontece neste sábado (03), às 16 horas, no Kleber Andrade.
Para retirar os ingressos, basta que as mulheres e crianças de até 12 anos de idade se apresentem na bilheteria do estádio, no dia do jogo, a partir das 14 horas.
Leia mais sobre Esporte Capixaba
Para os demais públicos, os ingressos já estão disponíveis normalmente e podem ser adquiridos pela internet, clicando aqui.
Também é possível comprar ingressos em pontos físicos, nas lojas Origens (Orla de Camburi-Vitória e Shopping Praia da Costa-Vila Velha), Ícone (Centro de Vitória) e Ademar Cunha (Campo Grande-Cariacica e Novo México-Vila Velha)
Após o empate por 2 a 2 com o Jaguaré, na terça-feira (30), o Rio Branco assumiu a liderança momentânea do Campeonato Capixaba e aguarda o duelo entre o vice-colocado, Vitória, e o atual campeão Real Noroeste. Caso a equipe da capital pontue, o Rio Branco deixará a liderança. O Porto Vitória, que encara o Estrela, também pode ultrapassar o Capa-Preta caso consiga ao menos um empate.
Serviço
Venda de ingressos
Venda online: clicando aqui. Formas de pagamento: cartão de crédito/débito, Pix e PicPay
Pontos de venda - Cartão de crédito/débito e Pix
VITÓRIA
Origens: Praia de Camburi (Quiosque K1)
Ícone: Av. Jerônimo Monteiro, 580, Centro
VILA VELHA
Origens: Shopping Praia da Costa
Ademar Cunha: Av Sérgio Cardoso, 248, Novo México
CARIACICA
Ademar Cunha: Av Expedito Garcia, 771, Campo Grande
Direito a meia-entrada: estudantes, idosos, doadores de sangue, mulheres, torcedores com camisa do Rio Branco, sócio Time do Povo e cliente Banestes.
Entrada gratuita: mulheres, crianças até 12 anos e sócios Sou Brancão e Legião Capa-preta.
*Estagiário, com a supervisão de Weslei Radavelli
Comentários