X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Diretoria forma comitê de futebol

Grupo é formado pelo presidente José Augusto Matos e os dirigentes Antônio Perovano, Ademar Rocha, Rodolfo do Carmo, Kamylo Tresena e Armando Garcia


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Diretoria forma comitê de futebol
DIRIGENTES (à esquerda) estiveram presentes na entrevista coletiva |  Foto: KADIDJA FERNANDES/AT

O Vitória agora tem uma comissão de futebol para gerir este departamento do clube. O grupo é formado pelo presidente José Augusto Matos e os dirigentes Antônio Perovano, Ademar Rocha, Rodolfo do Carmo, Kamylo Tresena e Armando Garcia.

“Todas as pessoas têm o mesmo poder de voto. Nas reuniões, que ocorrem às terças-feiras, as decisões são discutidas e votadas de forma democrática. Quando não é possível se reunir presencialmente, utilizamos o grupo do WhatsApp para debater e decidir por maioria. Essa dinâmica garante que todos estejam alinhados e participando ativamente das decisões”, revelou José Augusto.

“Nosso objetivo é trabalhar para que o Vitória consiga alcançar grandes feitos, como avançar para a Série D e tornar essa campanha um sucesso. A partir de segunda-feira, já começamos os trabalhos oficialmente, mas essa preparação com o Gustavo vem desde outubro”, continuou.

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Perovano abordou sobre os recursos que ele conseguiu para o Alvianil.

“Quero agradecer a todos e dizer que é uma grande satisfação ver o que construímos juntos. Futebol é um esporte maravilhoso, mas também muito caro. Há 14 meses assumi a parte financeira, e desde então, não pedimos mais contribuições voluntárias”.

“Viabilizamos a compra de equipamentos esportivos, móveis e até itens domésticos para o clube. Temos até um ônibus exclusivo para o clube, alugado de dezembro até agosto, à disposição para transportar os atletas”, finalizou.

Ademar Rocha, em seu discurso, fez questão de valorizar a força do time Alvianil em casa.

“É claro que não vamos ganhar sempre, porque no futebol, as possibilidades são vitória, empate ou derrota. Mas o que sempre falo é que, aqui no Salvador Costa, no Ninho da Águia, não se joga futebol. Aqui se ganha! A diretoria fica muito chateada quando o time perde um jogo dentro de casa, porque sabemos o quanto é difícil vencer fora”, reforçou.

“O cuidado com o campo é algo que valorizamos muito. É um dos melhores. Não é o melhor em termos de infraestrutura no Estado por que há o Kleber Andrade, mas posso garantir que o Vitória tem o segundo melhor campo para jogar”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: