Diretoria forma comitê de futebol
Grupo é formado pelo presidente José Augusto Matos e os dirigentes Antônio Perovano, Ademar Rocha, Rodolfo do Carmo, Kamylo Tresena e Armando Garcia
Escute essa reportagem
O Vitória agora tem uma comissão de futebol para gerir este departamento do clube. O grupo é formado pelo presidente José Augusto Matos e os dirigentes Antônio Perovano, Ademar Rocha, Rodolfo do Carmo, Kamylo Tresena e Armando Garcia.
“Todas as pessoas têm o mesmo poder de voto. Nas reuniões, que ocorrem às terças-feiras, as decisões são discutidas e votadas de forma democrática. Quando não é possível se reunir presencialmente, utilizamos o grupo do WhatsApp para debater e decidir por maioria. Essa dinâmica garante que todos estejam alinhados e participando ativamente das decisões”, revelou José Augusto.
“Nosso objetivo é trabalhar para que o Vitória consiga alcançar grandes feitos, como avançar para a Série D e tornar essa campanha um sucesso. A partir de segunda-feira, já começamos os trabalhos oficialmente, mas essa preparação com o Gustavo vem desde outubro”, continuou.
Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Antônio Perovano abordou sobre os recursos que ele conseguiu para o Alvianil.
“Quero agradecer a todos e dizer que é uma grande satisfação ver o que construímos juntos. Futebol é um esporte maravilhoso, mas também muito caro. Há 14 meses assumi a parte financeira, e desde então, não pedimos mais contribuições voluntárias”.
“Viabilizamos a compra de equipamentos esportivos, móveis e até itens domésticos para o clube. Temos até um ônibus exclusivo para o clube, alugado de dezembro até agosto, à disposição para transportar os atletas”, finalizou.
Ademar Rocha, em seu discurso, fez questão de valorizar a força do time Alvianil em casa.
“É claro que não vamos ganhar sempre, porque no futebol, as possibilidades são vitória, empate ou derrota. Mas o que sempre falo é que, aqui no Salvador Costa, no Ninho da Águia, não se joga futebol. Aqui se ganha! A diretoria fica muito chateada quando o time perde um jogo dentro de casa, porque sabemos o quanto é difícil vencer fora”, reforçou.
“O cuidado com o campo é algo que valorizamos muito. É um dos melhores. Não é o melhor em termos de infraestrutura no Estado por que há o Kleber Andrade, mas posso garantir que o Vitória tem o segundo melhor campo para jogar”.
Comentários