Começa a venda de ingressos para a final do Campeonato Capixaba. Veja os valores
Primeiro jogo da decisão entre Porto Vitória e Rio Branco acontece na próxima terça-feira, às 19h30, no Kleber Andrade
Escute essa reportagem

Começou nesta quinta-feira (28) a venda de ingressos para o primeiro jogo da final do Capixabão, que acontece na próxima terça-feira (1), às 19h30, entre Porto Vitória e Rio Branco, no Kleber Andrade, em Cariacica.
Os bilhetes estão sendo comercializados no site tiketo.com.br, a R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada), para ambas as torcidas. No dia da final, a bilheteria do estádio estará aberta a partir das 17 horas para o início das vendas presenciais.
Possuem direito à pagar metade do valor: torcedores com a camisa a camisa dos clubes capixabas, pacientes oncológicos, ex-atletas da AGAP, doadores de sangue, pessoas com deficiência e seus acompanhantes, idosos, autistas e acompanhantes, clientes Banestes, radialistas, jornalistas, professores, estudantes e mulheres.
Inicialmente, o confronto estava agendado para ocorrer amanhã, às 16h30. Contudo, em função do falecimento do auxiliar técnico do Porto, Nilmar Filho, após a semifinal contra o Vitória, a data do enfrentamento foi alterada por um pedido do time mandante, acatado pela FES e pelo Rio Branco.
A partida de volta acontecerá no sábado, dia 05 de abril, às 16h30, com mando Capa-preta, também no Kleber Andrade.
FINAL INÉDITA
A final do Capixabão será inédita. Antes do início da competição, tanto Rio Branco, quanto Porto Vitória, eram considerados fortes candidatos ao título, devido aos investimentos em seus elencos e suas campanhas recentes.
O Rio Branco é o atual campeão capixaba, enquanto o Porto venceu a última Copa Espírito Santo. Além disso, ambas as equipes representarão o Estado na Série D deste ano, que começa no próximo mês.
Na primeira fase, ambos enfrentaram dificuldades e trocaram de treinador, chegando a figurar no Z-2. O Capa-preta contratou Rodrigo Fonseca após resultados negativos de Ricardo Colbachini, e terminou a fase inicial em quinto lugar. Nas quartas, eliminou o Capixaba, e na semifinal, venceu a Desportiva.
O Porto, que lutava contra o rebaixamento até a última rodada, também trocou de técnico, contratando Rodrigo Chagas para o lugar de Fábio Brostel, e garantiu sua permanência com uma vitória sobre o Rio Branco de Venda Nova, na última rodada.
Nas quartas de final, eliminou o Real Noroeste e, nas semifinais, passou pelo Vitória. Agora, ambos os times buscam o título estadual, com o Rio Branco em busca de seu 39º título e o Porto Vitória almejando seu primeiro.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários