Campeão pelo Nova Venécia, Dodô quer título inédito com o Vitória
Dodô estava na Portuguesa/RJ e retorna ao futebol capixaba para o ano que vem
Escute essa reportagem
O nome Douglas Martins da Silva pode até passar despercebido por alguns torcedores, mas quem vem acompanhando o futebol capixaba nos últimos anos com certeza conhece o meia-atacante Dodô, de 25 anos. Campeão da Copa Espírito Santo com o Nova Venécia em 2021, o jogador agora quer outros títulos para a própria prateleira e pretende alcançá-los vestindo a camisa do Alvianil de Bento Ferreira.
Dodô estava na Portuguesa/RJ e retorna ao futebol capixaba no ano que vem já com uma nova casa. O Vitória anunciou oficialmente o meia-atacante na manhã de quarta-feira (25) e, segundo ele, as expectativas são as melhores.
“Tive outras propostas, principalmente no futebol de São Paulo, mas como tenho um bom vínculo com o Lucian (diretor de futebol do Vitória) e sempre abraço as suas propostas, aceitei o convite para defender o Vitória na próxima temporada. As expectativas são as melhores possíveis. Sempre que entro em um clube, busco dar o meu melhor. Aqui não vai ser diferente. A cada ano que passa, busco melhorar ainda mais”, ressaltou o jogador, que espera conquistar um título inédito em 2024.
“Tem algo que quero muito conquistar, que é o título do Capixabão. Ainda não tenho. Em 2023 fiquei com o vice, então uma das minhas metas para o próximo ano é ter essa conquista inédita e almejar os campeonatos maiores”, revelou Dodô.
Responsável pela chegada do atleta ao Alvianil de Bento Ferreira, Lucian Barros não teve receio de afirmar que Dodô é um dos principais nomes dentro do Espírito Santo atualmente.
“Ele se consolidou no antigo clube, veio de uma boa temporada na Portuguesa/RJ e tínhamos uma carência nessa posição. Acredito que o Dodô seja um dos principais atletas do Estado nos últimos anos”, disse Lucian.
Já pensando no que o torcedor da Águia Azul pode esperar, Dodô ressaltou que não vai faltar garra para buscar vitórias. “Sempre busco almejar coisas maiores. Onde eu chego, estou sempre buscando mais. Quero conquistar títulos e espero manter o time sempre no topo. Sempre fui um jogador aguerrido, sempre vou dar o meu máximo dentro de campo. Enquanto eu tiver força para estar correndo, estarei brigando pela última bola”, afirmou o meia-atacante, que espera receber o carinho do torcedor durante a temporada.
“Acompanho bastante o Vitória, assisti os últimos jogos e vi como o Salvador Costa estava sempre lotado. O Dodô, que jogou aqui, era sempre cercado pelas crianças, que gostavam muito de tirar fotos. Eu também gosto de brincar e conversar com a torcida. Isso é fundamental para a sequência da temporada”, finalizou ele.
Comentários