X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

"Vamos lutar para colocar o Vitória no topo do Everest", afirma Cléber Reis

Com experiência na elite do futebol alemão, o zagueiro é a mais nova contratação do Alvianil de Bento Ferreira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Vamos lutar para colocar o Vitória no topo do Everest", afirma Cléber Reis
Com passagem por Hamburgo/ALE, Corinthians e Santos, zagueiro Cléber Reis é o novo reforço Alvianil |  Foto: Divulgação

O novo reforço do Vitória tem experiência em grandes clubes brasileiros, como Corinthians e Santos, mas também jogou em um dos maiores campeonatos do mundo: a Bundesliga, da Alemanha. O zagueiro Cléber Reis, de 32 anos, anunciado nesta quarta-feira (25), defendeu as cores do Hamburgo/ALE durante quase 3 anos, mas estava no União Suzano/SP antes de fechar com o Alvianil de Bento Ferreira.

De acordo com o jogador, os objetivos da Águia Azul estão ligados aos dele.

“Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Quero fazer o meu melhor para que o Vitória volte ao topo. Meus objetivos serão traçados juntos com o clube, para sermos um só. Esse é meu objetivo. Chego com fome de jogar e vou dar o meu melhor para colocar o clube no melhor lugar possível”, afirmou Cléber.

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal A Tribuna, Cléber Reis revelou o que motivou sua vinda para o Espírito Santo, quais os planos para a próxima temporada e muito mais.

Vitória FC

O que motivou minha chegada foi o projeto que me apresentaram. Durante as negociações, conversei com o Lucian (diretor de futebol do Vitória) e pude sentir a ambição de estar em um cenário maior, buscando altos objetivos. Isso foi o que me motivou a aceitar esse novo desafio na minha vida. Estou muito feliz, animado e motivado. Espero poder mostrar essa motivação dentro de campo e fora também, ajudando com o que precisar.

Vou agarrar esse projeto com unhas e dentes. É como se fosse o início da minha carreira, então jogar no Vitória vai ser uma maravilha. Vai ser um recomeço muito positivo.

Carreira

Na vida do futebol, nós escolhemos alguns objetivos. Essa vida do esporte proporciona alguns obstáculos que, às vezes, nos atrapalham a prosseguir, mas sou muito contente pela minha carreira e por tudo que fiz na minha vida profissional. Sou feliz por ter passado onde passei. Estive em grandes clubes e poder vestir a camisa do Vitória, hoje, além de jogar no futebol capixaba pela primeira vez, faz parte de um projeto ambicioso. Estou disposto a me envolver com isso. Com o clube e com a instituição. Espero poder fazer meu melhor dentro de campo. Meu objetivo pessoal é estar no máximo de jogos possíveis para ajudar o time.

Topo do Everest

Todos os jogadores têm o objetivo de progredir na vida profissional. Ninguém quer regredir. Todos os atletas sabem que quando vamos vestir a camisa de um clube, queremos sempre conquistar mais. Então é isso o que quero hoje. Quando eu vestir a camisa do Vitória, minha vida vai mudar. Minha visão vai ser outra. Vou viver por esse clube. Digo isso porque é a minha profissão. Trabalho para isso. No momento temos que pensar no projeto. Vamos lutar com o clube, com a diretoria e com os torcedores para colocar o Vitória no melhor lugar possível. No topo do Everest. Vamos lutar para isso se concretizar.

Expectativas

Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Quero fazer o meu melhor para que o Vitória volte ao topo. Meus objetivos serão traçados juntos com o clube, para sermos um só. Esse é meu objetivo. Chego com fome de jogar e vou dar o meu melhor para colocar o clube no melhor lugar possível.

Torcedor Alvianil

Para o torcedor Alvianil (ainda acho difícil falar esse nome, mas vou me acostumar), quero que saibam que dentro de campo sou um cara aguerrido, um cara que gosta de organizar bem o time. Falo muito quando estou jogando, corro atrás de todos os meus objetivos e é isso. O que podem esperar de mim é que vou dar o meu melhor sempre, vou me esforçar o máximo possível para ajudar a equipe, para ser o meu melhor dentro e fora de campo. Pretendo ajudar o Vitória em todos os momentos. Não vai faltar garra e vontade de vencer. Isso não vai faltar nunca.

Espero que o torcedor compareça ao estádio para nos apoiar. O 12º jogador é sempre importante para a gente. É sempre bom estar próximo. Então peço também para que o torcedor se envolva com o clube, com os jogadores e com a instituição, para que todos possamos ser felizes juntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: