X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Aster encara pedreira nesta sexta para avançar

O Aster Brasil entra em campo para vencer o Internacional e alcançar a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior


Ouvir

Escute essa reportagem

O Aster Brasil entra em campo, na noite desta sexta (13), com a missão de vencer o Internacional e alcançar a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece às 19h30, no estádio Orlando Batista Novelli.

Imagem ilustrativa da imagem Aster encara pedreira nesta sexta para avançar
Breno é o capitão do Aster Brasil. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após vencer dois jogos da fase de grupos, contra o Vitória/BA e o Parará/PR, e perder apenas contra o Ska Brasil, a equipe capixaba chega confiante para o duelo contra o time gaúcho. De acordo com o zagueiro e capitão Breno, o saldo da equipe até o momento é positivo.

“Todos que viram nossos jogos perceberam que estamos fazendo uma bela campanha. Nós conseguimos a classificação e vamos para a segunda fase com mais força para encarar o Internacional”, afirmou o atleta.

Leia mais em:

"Mamute" revigorado para os desafios da temporada

Bola rola nas areias de Camburi

Em complemento, o treinador Cleiton Marcelino ressaltou que a estratégia do Aster não vai mudar só porque agora o torneio é mata-mata. “Nós vamos manter o que estamos fazendo. Somos um clube formador, então entendemos que não podemos abrir mão do nosso DNA, que é ter um jogo mais ofensivo”, revelou o treinador.

Ainda segundo ele, os atletas  se prepararam para a possibilidade de uma disputa de pênaltis. “Treinamos duas vezes  e tivemos um bom aproveitamento nos pênaltis. Sabemos da necessidade de realizar esse treinamento porque, a partir de agora, o empate leva para as penalidades. Agora é ver o que está guardado para a gente”.

Por fim, o capitão Breno lembrou que a preparação do grupo  está sendo realizada desde a temporada passada. “A expectativa é a melhor possível. Nós trabalhamos o ano todo para jogos como esse e, se Deus quiser, a gente vai classificar e passar de fase”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: