Aster encara pedreira nesta sexta para avançar
O Aster Brasil entra em campo para vencer o Internacional e alcançar a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Escute essa reportagem
O Aster Brasil entra em campo, na noite desta sexta (13), com a missão de vencer o Internacional e alcançar a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece às 19h30, no estádio Orlando Batista Novelli.
Após vencer dois jogos da fase de grupos, contra o Vitória/BA e o Parará/PR, e perder apenas contra o Ska Brasil, a equipe capixaba chega confiante para o duelo contra o time gaúcho. De acordo com o zagueiro e capitão Breno, o saldo da equipe até o momento é positivo.
“Todos que viram nossos jogos perceberam que estamos fazendo uma bela campanha. Nós conseguimos a classificação e vamos para a segunda fase com mais força para encarar o Internacional”, afirmou o atleta.
Leia mais em:
"Mamute" revigorado para os desafios da temporada
Bola rola nas areias de Camburi
Em complemento, o treinador Cleiton Marcelino ressaltou que a estratégia do Aster não vai mudar só porque agora o torneio é mata-mata. “Nós vamos manter o que estamos fazendo. Somos um clube formador, então entendemos que não podemos abrir mão do nosso DNA, que é ter um jogo mais ofensivo”, revelou o treinador.
Ainda segundo ele, os atletas se prepararam para a possibilidade de uma disputa de pênaltis. “Treinamos duas vezes e tivemos um bom aproveitamento nos pênaltis. Sabemos da necessidade de realizar esse treinamento porque, a partir de agora, o empate leva para as penalidades. Agora é ver o que está guardado para a gente”.
Por fim, o capitão Breno lembrou que a preparação do grupo está sendo realizada desde a temporada passada. “A expectativa é a melhor possível. Nós trabalhamos o ano todo para jogos como esse e, se Deus quiser, a gente vai classificar e passar de fase”.
Comentários