Cruzeiro define condições para negociar Gabigol
A prioridade do clube mineiro é liberá-lo mediante compensação financeira, mas há o entendimento interno sobre a dificuldade desse molde de tratativa
Cruzeiro e Santos discutem nos bastidores o futuro do atacante Gabigol. Assim como alguns clubes do exterior, o Peixe deseja ter o jogador na próxima temporada, e o time mineiro já definiu condições para fechar negócio.
Os altos valores e o peso contratual são obstáculos a serem superados. Apesar disso, as conversas têm avançado. A prioridade do clube mineiro é liberá-lo mediante compensação financeira, mas há o entendimento interno sobre a dificuldade desse molde de tratativa.
A princípio, o Santos tenta um empréstimo com composição salarial entre as diretorias, o que passa longe de ser a intenção da Raposa.
Outra possibilidade para o Santos é chegar a um acordo financeiro com Gabigol e, depois, buscar a liberação junto ao Cruzeiro. O contrato do atacante com o time celeste tem validade até o fim de 2028.
Em baixa após perder pênalti na eliminação da Copa do Brasil, o jogador não é prioridade para a direção nem para o técnico Tite.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários