X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cruzeiro bate Flamengo com pênalti no VAR e vai à final da Copinha após 17 anos

Garotos do Ninho ficam pelo caminho na semifinal após baixas na equipe: doze jogadores saíram do elenco da Copinha para disputar o Campeonato Carioca


Imagem ilustrativa da imagem Cruzeiro bate Flamengo com pênalti no VAR e vai à final da Copinha após 17 anos
Cruzeiro se garante na sua quarta final de Copinha de sua história |  Foto: Ale Vianna

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta segunda-feira (22), na Arena Barueri, e vai em busca do bicampeonato. Com gols de Bruno Alves e Gui Meira, os Crias da Toca conquistaram a vaga na quarta final de Copinha da história do Cruzeiro, campeão em 2007, última vez que chegou à decisão.

O Cruzeiro abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo com Bruno Alves. Jhosefer lançou uma linda bola na área, na cabeça do zagueiro, que cabeceou forte, a bola pegou no travessão e entrou.

O Flamengo não demorou para empatar: aos 13, Victor Silva fez uma bela jogada pela esquerda e rolou para Weliton, que bateu firme, de esquerda e de primeira.

De pênalti, Gui Meira voltou a colocar o Cruzeiro na frente do placar, aos 25 minutos. O camisa 7 veio do banco e assumiu a cobrança.

O Cruzeiro se garante na sua quarta final de Copinha de sua história e agora aguarda Corinthians ou Novorizontino, que disputam a outra vaga logo mais, às 21h30.

Os Garotos do Ninho ficam pelo caminho na semifinal após baixas na equipe: doze jogadores saíram do elenco da Copinha para disputar o Campeonato Carioca, enquanto o time principal finaliza pré-temporada nos Estados Unidos. Seis deles voltaram ao grupo para as fases decisivas da competição.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: