X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Liverpool revela temor com 'grave lesão' muscular e Salah volta à Inglaterra para tratamento


O Liverpool revelou nesta segunda-feira que exames detalhados de imagem revelaram uma lesão muscular "mais grave que o esperado" no astro Mohamed Salah e ele voltará para a Inglaterra para fazer o tratamento com os médicos do clube.

"Mohamed Salah retornará ao Centro de Treinamento AXA na quarta-feira para iniciar um programa intensivo de reabilitação com a equipe médica do Liverpool devido à lesão muscular que sofreu no Egito na semana passada", informou o Liverpool.

O jogador defendia o Egito na estreia da Copa Africana de Nações, diante de Gana, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Ele era a esperança da seleção nacional, ao mesmo tempo em que Jürgen Kloop, com outros oito desfalques no elenco, temia que algo grave pudesse acontecer com seu atacante. A premonição se confirmou.

"A lesão, pior do que se temia inicialmente, forçou o atacante a deixar o campo no primeiro tempo. Um acordo foi alcançado com a Federação Egípcia para que Salah se submetesse a tratamento em Liverpool", anunciou o clube.

"Salah começará imediatamente a trabalhar com a equipe médica do clube após seu retorno a Merseyside, com o objetivo de voltar à ação o mais rápido possível pelo clube", afirmou o Liverpool, confiante que ainda consegue colocá-lo em ação na competição de seleções africanas caso o Egito chegue às fases decisivas. A final será dia 11 de fevereiro, portanto, Salah teria de se recuperar em menos de 20 dias e ainda torcer pelos companheiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: