Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Com a taça, Gabigol provoca Galhardo: "Meteu cheirinho e não ganhou nada"

| 26/02/2021 01:24 h | Atualizado em 26/02/2021, 02:07

Gabigol devolveu as provocações de Thiago Galhardo após o Flamengo se sagrar bicampeão do Brasileirão na noite desta quinta-feira (25), no Morumbi, mesmo após a derrota de 2 a 1 para o São Paulo. Com a taça na mão, o artilheiro rubro-negro não esqueceu de tirar uma onda com o rival colorado.

"Thiago Galhardo... ele meteu um cheirinho para nós! O que o Thiago Galhardo ganhou? Ganhou nada!", disse o camisa 9, que na sequencia foi completado pelo meia Diego "Ele estava resfriado... aqui é cheiro de troféu!".



E essa não foi a única alfinetada da noite no rival. Em uma live durante a entrega da taça e das medalhas no perfil de Willian Arão, ele mandou um recado para o atacante do Inter.

"O Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar. Cheira aqui (aponta para a medalha). Não foi campeão e não foi artilheiro", disse, aos 56 segundos de transmissão.



Enquanto o Flamengo chegou ao segundo Brasileirão consecutivo, o Internacional completou 41 anos longe do título nacional. Além disso, o Rubro-Negro está garantido na Supercopa do Brasil, que será contra Palmeiras ou Grêmio, que decidem a Copa do Brasil na próxima semana.

O Flamengo não terá muito tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira (03), o time já estreia no Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS