Com a taça, Gabigol provoca Galhardo: "Meteu cheirinho e não ganhou nada"
Escute essa reportagem
Gabigol devolveu as provocações de Thiago Galhardo após o Flamengo se sagrar bicampeão do Brasileirão na noite desta quinta-feira (25), no Morumbi, mesmo após a derrota de 2 a 1 para o São Paulo. Com a taça na mão, o artilheiro rubro-negro não esqueceu de tirar uma onda com o rival colorado.
"Thiago Galhardo... ele meteu um cheirinho para nós! O que o Thiago Galhardo ganhou? Ganhou nada!", disse o camisa 9, que na sequencia foi completado pelo meia Diego "Ele estava resfriado... aqui é cheiro de troféu!".
E essa não foi a única alfinetada da noite no rival. Em uma live durante a entrega da taça e das medalhas no perfil de Willian Arão, ele mandou um recado para o atacante do Inter.
"O Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar. Cheira aqui (aponta para a medalha). Não foi campeão e não foi artilheiro", disse, aos 56 segundos de transmissão.
Enquanto o Flamengo chegou ao segundo Brasileirão consecutivo, o Internacional completou 41 anos longe do título nacional. Além disso, o Rubro-Negro está garantido na Supercopa do Brasil, que será contra Palmeiras ou Grêmio, que decidem a Copa do Brasil na próxima semana.
O Flamengo não terá muito tempo para comemorar. Na próxima quarta-feira (03), o time já estreia no Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.
Comentários