X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Classificação na Libertadores não deixa Zubeldía eufórico: 'É preciso pés no chão'

Zubeldía não se abalou também com a possibilidade de ficar algum tempo sem o atacante Calleri


Imagem ilustrativa da imagem Classificação na Libertadores não deixa Zubeldía eufórico: 'É preciso pés no chão'
Zubeldía não se abalou com a possibilidade de ficar algum tempo sem o atacante Calleri |  Foto: Reprodução/Instagram São Paulo

A vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, nesta quarta-feira, no Chile, e a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores com duas rodadas de antecedência não deixaram eufórico o técnico Luís Zubeldía com o desempenho do São Paulo.

"É preciso ficar com os pés no chão. Não vou usar superlativos para definir a atuação da equipe. Nossa equipe é séria, concentrada e isso me deixa satisfeito. O importante é que estamos fazendo bem as coisas", disse o treinador em entrevista coletiva.

Zubeldía não se abalou com a possibilidade de ficar algum tempo sem o atacante Calleri, que deixou o campo com dores na panturrilha direita. "O melhor é poder contar com todo o elenco, mas os jogadores precisam saber aproveitar todas as oportunidades. No Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil o tempo é veloz. Quem entra precisa tentar pelo menos manter o nível do time. E os atletas estão fazendo isso."

O técnico gostou do rendimento do time na segunda etapa, quando foram feitas alterações com a entrada principalmente de Nestor, autor do segundo gol, com um belo chute de fora da área. "Resultado foi muito importante", afirmou Zubeldía.

O São Paulo volta a jogar na segunda-feira, às 20 horas, no Morumbi, diante do Fluminense, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: