X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Capixaba de coração vai ao estádio para final da Sul-Americana

A TV Tribuna / SBT vai transmitir o jogo entre Fortaleza x LDU às 17 horas


Imagem ilustrativa da imagem Capixaba de coração vai ao estádio para final da Sul-Americana
A cearense Julia de Carvalho vai acompanhar a final do estádio, no Uruguai |  Foto: Arquivo Pessoal

Uma cearense com alma capixaba. É assim que a torcedora do Fortaleza, Julia de Carvalho, de 30 anos, gosta de se descrever. Responsável por influenciar a capixaba Kevila Cezario a conhecer e torcer para o Leão de Pici, a cearense estará presente neste sábado (28) no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Maldonado, no Uruguai, para assistir a final da Sul-Americana.

“Minha relação com o Espírito Santo começou por conta do trabalho. Não estava nem formada ainda quando fui morar no Estado. Desde então me sinto capixaba. Como minha família é de Fortaleza, estou sempre entre o Espírito Santo e o Ceará”, explicou ela.

LEIA MAIS: Sul-Americana Decisão na tela da TV Tribuna / SBT: Fortaleza x LDU fazem final

Torcedora do Fortaleza desde 2001, quando a equipe foi campeã cearense e Julia passou a conhecer a história do Leão, ela acredita que os altos e baixos foram fundamentais para o momento que a equipe está vivendo atualmente.

“É literalmente um roteiro de cinema. ‘Meu Tricolor de Aço’ saiu nos cinemas de Fortaleza, celebrando o respeito, o amor e a fidelidade da torcida que não abandonou a equipe no pior momento. Pelo contrário, se uniu para erguer o time. Acredito que o momento ruim foi para estarmos unidos em um propósito maior”, conta Julia.

“É emocionante ter vivido o momento ruim e olhar hoje o que conquistamos. A expansão do clube, que é um time nordestino, para estados como o Espírito Santo e tantos outros. Isso é um presente. Porque o Fortaleza ganhou torcedores e eu amigos. Criamos laços de afeto pelo clube e isso nos une”, ressalta a torcedora cearense, que chegou no Uruguai na noite de ontem para o jogo contra a LDU.

“A minha expectativa é que aconteça uma entrega compatível com o esforço da torcida, que está se deslocando do interior do Ceará para acompanhar o time. É aquela história: Trabalha e confia - igual o lema da bandeira do Espírito Santo ‘Trabalha como se tudo dependesse de ti e confia como se tudo dependesse de Deus’. É o jogo da vida”, afirmou Julia, que ainda completou:

“Orgulho, emoção e muita felicidade. Acho que essas são as palavras-chave para esse dia 28 de outubro”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: