X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cano é a principal baixa do Fluminense para estreia na Libertadores

Atacante não viajou com a delegação por conta de um entorse no joelho direito



Imagem ilustrativa da imagem Cano é a principal baixa do Fluminense para estreia na Libertadores
Cano não viajou com a delegação por conta de um entorse no joelho |  Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense terá uma grande baixa para a estreia na Libertadores. Germán Cano será desfalque contra o Alianza Lima, do Peru, nesta quarta-feira (03), às 21h30. O atacante sequer viajou junto com a delegação tricolor.

Fora desde o jogo de volta da semifinal do Carioca por conta de um entorse no joelho direito, Cano estava em recuperação junto ao departamento médico desde então, e havia sido liberado para os treinos com bola.

Leia mais sobre Esportes

No entanto, no último treino antes da viagem para Lima, o atacante apresentou dificuldade em alguns movimentos e a comissão técnica optou por preservá-lo para o jogo da segunda rodada, no Maracanã, contra o Colo Colo, do Chile, na próxima terça-feira (09).

Além de Cano, Fernando Diniz também terá outros desfalques importantes contra o Alianza Lima. Ganso, Keno e Marlon seguem fora por lesão. Diogo Barbosa e John Kennedy, expulsos na decisão da Recopa Sul-Americana, cumprem suspensão automática.

Patrocínio

Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.

A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 09 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.

Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo. A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Flue considerava ideal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: