Cano é a principal baixa do Fluminense para estreia na Libertadores
Atacante não viajou com a delegação por conta de um entorse no joelho direito
Escute essa reportagem
O Fluminense terá uma grande baixa para a estreia na Libertadores. Germán Cano será desfalque contra o Alianza Lima, do Peru, nesta quarta-feira (03), às 21h30. O atacante sequer viajou junto com a delegação tricolor.
Fora desde o jogo de volta da semifinal do Carioca por conta de um entorse no joelho direito, Cano estava em recuperação junto ao departamento médico desde então, e havia sido liberado para os treinos com bola.
No entanto, no último treino antes da viagem para Lima, o atacante apresentou dificuldade em alguns movimentos e a comissão técnica optou por preservá-lo para o jogo da segunda rodada, no Maracanã, contra o Colo Colo, do Chile, na próxima terça-feira (09).
Além de Cano, Fernando Diniz também terá outros desfalques importantes contra o Alianza Lima. Ganso, Keno e Marlon seguem fora por lesão. Diogo Barbosa e John Kennedy, expulsos na decisão da Recopa Sul-Americana, cumprem suspensão automática.
Patrocínio
Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.
A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 09 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.
Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo. A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Flue considerava ideal.
Comentários