X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brasil vence Portugal com golaços e vai à final da Copa de futebol de areia

A final já é neste domingo (11); o Brasil já é hexa e agora vai em busca do heptacampeonato mundial da modalidade.


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Brasil vence Portugal com golaços e vai à final da Copa de futebol de areia
A decisão acontece já neste domingo (11), às 12h30 - de Brasília. Na areia, o Brasil já é hexa e agora vai em busca do heptacampeonato mundial da modalidade. |  Foto: Reprodução/ FIFA

O Brasil venceu o clássico das areias contra a seleção de Portugal por 4 a 2, de virada neste sábado (10), e vai à final da Copa do Mundo de Beach Soccer, em Seychelles.

Thanger, Filipe, Rodrigo e Catarino fizeram os gols brasileiros. Bernardo Lopes e André Lourenço marcaram para Portugal.

A seleção brasileira agora enfrenta Belarus na final, que bateu Senegal por 5 a 2 na outra semifinal, hoje mais cedo.

A decisão acontece já neste domingo (11), às 12h30 - de Brasília. Na areia, o Brasil já é hexa e agora vai em busca do heptacampeonato mundial da modalidade.

COMO FOI O JOGO

A seleção portuguesa começou pressionando, criando chances perigosas com Jordan, destaque e principal nome dos portugueses. O Brasil demorou a entrar no jogo.

A pressão deu resultado e a seleção portuguesa abriu a conta. Bernardo Lopes aproveitou desvio da defesa e desviou para o gol de cabeça, no susto. Foi o único gol de um primeiro período pouco inspirado.

O Brasil voltou bem para o segundo período e empatou o jogo cedo. Catarino acertou o travessão de bicicleta e, no lance seguinte, Tanger tentou outra bike e, dessa vez, mandou para o gol.

Filipe virou o jogo para o Brasil com um golaço. Após passe na medida do goleiro Bobô, o camisa 5 pegou na veia de pé esquerdo e mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro português.

André Lourenço empatou o jogo para a seleção de Portugal. Após troca de passes pelo alto, recebeu sozinho na área e completou para o gol.

Rodrigo colocou o Brasil de novo em vantagem em um 'quase pênalti'. O R9 tentou a bicicleta e Pedro Martins impediu a jogada com o braço no limite da área. O próprio Rodrigo foi para a cobrança e soltou uma bomba para fazer o terceiro gol brasileiro.

Catarino ampliou a vantagem no final do jogo. Após erro da defesa portuguesa, Thanger dominou e tocou para Catarino finalizar livre e fazer o quarto gol brasileiro e fechar a conta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: