Atacante do Botafogo revela falta de ambiente com Lage
Júnior Santos apontou o episódio no qual o treinador barrou o artilheiro Tiquinho no jogo contra o Goiás como “divisor de águas”
Escute essa reportagem
Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 2 a 0 no último fim de semana, Júnior Santos fez revelações sobre o ambiente do elenco alvinegro nos dias que culminaram com a saída do técnico português Bruno Lage.
Em participação no programa “Boleiragem”, do SporTV, o atacante afirmou que após a barração de Tiquinho Soares contra o Goiás, a saída do técnico era algo esperado pelo elenco alvinegro.
“A gente ficou um pouco surpreso pela escalação. Lage testou várias formações ali, só que ele colocou o Diego também, que é um grande jogador, que já ajudou muito, mas o Tiquinho tinha um peso. Esse peso fez com que ali, na hora do aquecimento, a torcida já começasse a gritar o nome do Tiquinho e já imaginamos que isso poderia acontecer”, declarou Júnior Santos.
Para o jogador do Botafogo, a escolha do treinador foi a gota d'água para a insatisfação dos alvinegros com o seu trabalho.
“Isso foi um divisor de águas naquele momento por tudo que estava envolvido, por ser o Tiquinho e o que ele está fazendo no campeonato. Foi um peso que trouxe uma atmosfera mais fora de campo. Foi algo que mexeu um pouco”, desabafou Júnior Santos.
Comentários