X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Abel valoriza empate e empenho do time na Argentina: 'Ficou uma sensação positiva'

Para a partida, o treinador iniciou o duelo com um time alternativo em função do segundo jogo da final do Campeonato Paulista


Um empate com saldo positivo. Ao invés de lamentações, Abel Ferreira usou um discurso de agradecimento aos jogadores do Palmeiras após o empate de 1 a 1 nesta quarta-feira, na estreia da equipe Paulista na Libertadores.

Para a partida, o treinador iniciou o duelo com um time alternativo em função do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, e elogiou tanto os atletas que não são titulares absolutos, quanto os medalhões que entraram na etapa final para diminuir o controle de jogo do San Lorenzo.

"Estou muito orgulhoso de ser treinador desses jogadores. Eles se empenharam muito. O Lázaro foi uma grata surpresa. Tivemos outros atletas que foram bem e deram o máximo para conseguir ajudar o Palmeiras", afirmou o treinador.

Autor do gol, Piquerez foi citado pelo técnico português como símbolo de colaboração e bom nível técnico. "O Piquerez elevou muito o sarrafo. Jogador experiente e que contribuiu muito para o resultado."

Marcelo Lomba, que teve uma grande atuação evitando até um resultado elástico do time argentino, o acompanhou na coletiva. Substituto de Weverton, ele disse do sentimento do time após o empate.

"O nosso time não desistiu. Isso é uma marca da nossa equipe. Conseguimos competir e fizemos um bom jogo. Buscamos o nosso objetivo diante de um grande adversário, que contou com a força de sua torcida", afirmou o goleiro.

Passada a estreia na Libertadores, Abel falou sobre o jogo com o Santos, que vale o título do Campeonato Paulista. "Não existe milagre. Jogar de dois em dois dias não é fácil, desgasta os jogadores. Quero conversar com meus atletas e lembrar da alegria de disputar um título. Vamos para luta em busca do nosso objetivo. Gosto muito desses momentos", comentou Abel.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: