Novo capítulo da saga da “Ordem Vermelha”
Lançada no CXP23, “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação” reúne criaturas fantásticas, heróis e disputa pelo poder
Escute essa reportagem
Para quem gosta de uma boa literatura de fantasia, a obra “Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio”, lançada recentemente no CCXP23 – um dos maiores festivais de cultura pop mundial – é um prato cheio!
Sequência da saga iniciada em “Ordem Vermelha: Filhos da Degradação”, uma cocriação de Felipe Castilho com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, o livro traz criaturas fantásticas, territórios desconhecidos e novas tramas de poder, encerrando a incrível jornada do grupo de heróis despedaçados.
Após matarem uma deusa e partirem da cidade de Untherak para o deserto da Degradação, Raazi e Yanisha arriscaram a própria vida para revelar a farsa da deusa Una, na esperança de acabar com um sistema de escravidão milenar.
Esse feito provocou uma grande rebelião, que o exército maculado esmagou de forma violenta e traiçoeira. Os que conseguiram escapar dos muros de Untherak foram parar em um deserto imenso, onde uma vingança vem sendo planejada há gerações.
Enquanto isso, o falcoeiro Aelian expande sozinho as fronteiras da própria mente, aprende a manipular os elementos essenciais da carne e da alma e faz descobertas sinistras sobre a verdadeira origem das seis raças.
O escritor e roteirista Felipe Castilho, autor principal do livro, é um dos maiores nomes atuais da fantasia nacional. Ele foi finalista do Prêmio Jabuti pelo romance “Serpentário” e pela HQ “Savana e Pedra”.
SERVIÇO
“Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio”
Autor: Felipe Castilho
Editora: Intrínseca
Páginas: 496
Preço: R$ 74,34
Comentários