X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Livro digital é lançado para os leitores com artigos publicados em A Tribuna

Desembargador do TJES Pedro Valls Feu Rosa reuniu seus textos na obra “A Rotina do Absurdo”, que será lançada hoje


Imagem ilustrativa da imagem Livro digital é lançado para os leitores com artigos publicados em A Tribuna
Pedro Valls Feu Rosa conta que os textos da coluna permitem a construção de novos olhares sobre os fatos cotidianos |  Foto: Fabio Nunes / AT

Os leitores da coluna dominical “Tribuna Livre” irão ganhar um presente! O desembargador Pedro Valls Feu Rosa, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), lança neste sábado (11) o livro digital “A Rotina do Absurdo” para os leitores, com todos os artigos já publicados no jornal A Tribuna.

Veja ao final desta reportagem como baixar o livro

Com abordagens leves e enriquecedoras sobre os desafios do Poder Judiciário, os problemas da sociedade brasileira, temas históricos e fatos cotidianos, a coluna é publicada desde 25 de novembro de 2007.

No livro, os 110 artigos publicados nos quase 16 anos da coluna “Tribuna Livre” serão disponibilizados ao leitor, que poderá acompanhar, ano a ano, os debates mais latentes da conjuntura social e política de cada momento da publicação.

Para o desembargador, o espaço de publicação em A Tribuna é uma forma de materialização da memória de um trabalho de anos de contribuição ao debate de ideias na sociedade capixaba.

“O que há de mais precioso em um jornal é exatamente proporcionar debates, trocas de ideias, de experiências. Arrisco dizer que isso é mais importante do que o ato de noticiar. A coluna permite a construção de novos olhares sobre os fatos cotidianos”.

Para o editor geral de A Tribuna e do Tribuna Online, Luciano Rangel, a contribuição do desembargador Pedro Valls Feu Rosa com a coluna “Tribuna Livre” é indispensável aos leitores do jornal.

“A coluna do desembargador Pedro Valls Feu Rosa se tornou uma leitura indispensável nos nossos domingos. Sentimos falta quando não acompanhamos seus casos, que transitam no limite do absurdo e que nos fazem pensar que seriam cômicos, se não fossem trágicos”.

Como fazer o download do livro?

Para fazer o download, o leitor possui duas opções: uma delas é o arquivo no formato .PDF, compatível com dispositivos móveis, computadores ou tablets.

Clique aqui para fazer o download em .PDF 8471.27 - pdf
Clique aqui para fazer o download em .PDF 8471.27 PDF

Outra opção é fazer o download em formato .EPUB, que pode ser lido em dispositivos de leitura com aplicativos compatíveis com este formato.

Clique aqui para fazer o download em .EPUB 7540.19 - epub
Clique aqui para fazer o download em .EPUB 7540.19 EPUB

Um dos aplicativos compatíveis é o Play Livros, do Google, em celulares Android. Você pode instalar o aplicativo a partir da loja do Play Store. Depois, ao fazer o download do arquivo, clique em abrir no aplicativo Play Livros. O aplicativo fará o "upload" do arquivo para a sua conta e o deixará disponível (minutos depois) para leitura.

Na loja de aplicativos da Apple e do Android, também há outros aplicativos disponíveis para leitura de arquivos do formato EPUB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: