X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Zé de Abreu diz que Maria Zilda traiu o marido com ele e diz: 'Mente que nem sente'

Ator rebateu comentário da atriz que dizia que ele tinha bafo


Imagem ilustrativa da imagem Zé de Abreu diz que Maria Zilda traiu o marido com ele e diz: 'Mente que nem sente'
Maria Zilda Bethlem e José de Abreu |  Foto: Reprodução/Instagram

José de Abreu, ou Zé de Abreu, de 78 anos, criticou a atriz Maria Zilda Bethlem, de 72, em suas redes sociais, na terça-feira (28) depois de comentários da atriz em uma live realizada por ela e por Murilo Rosa, em que diziam que Zé "tinha bafo".

Na publicação, o ator afirmou que a ex-colega traiu o então marido com ele durante a novela em que contracenaram juntos, Bebê A Bordo, de 1988 a 1989. Na época, Zilda era casada com o diretor da Globo Roberto Talma, morto em 2015. Ele dirigia o folhetim.

Durante a live, Murilo perguntou para Zilda se ela já havia beijado alguém com bafo, ao passo que ela respondeu que sim: "Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. O Zé era um bicho".

Em uma série de tweets no X (antigo Twitter), o ator criticou a postura de Maria Zilda, negando as acusações do mau hálito: "Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela", disse.

"Maria Zilda e eu tivemos um amor lindo. Lindo demais para a mulher baixo astral que ela é. Alguém tem dúvida? Perguntem para maquiadores, cabeleireiros, camareiras, qualquer membro de equipe da Globo quem era essa estrela, mulher do Talma. Que, aliás, a chifrava com todo mundo", revelou ele sobre Zilda, em outra postagem.

O ator também criticou a carreira de Zilda, alegando que a atriz só conseguiu o papel de protagonista em Bebê A Bordo por causa do marido ser o diretor. Além disso, também criticou Murilo Rosa, com quem Zilda conversou durante a live.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: