Wanessa Camargo faz música para Dado Dolabella: "Muita coisa aconteceu"
Cantora comentou da relação com o namorado durante entrevista em podcast
Escute essa reportagem
Nos próximos dias, os fãs de Wanessa Camargo poderão conferir seu novo projeto entitulado Livre, que vai contar de forma cronológica sua vida amorosa, quando casou, se divorciou e 18 anos depois reatou o namoro com Dado Dolabella. Uma das faixas, ela revelou em entrevista ao Poccast, que escreveu para Dado.
“Tô contando na primeira música do Terceiro Ato. O álbum inteiro é uma cronologia, como aconteceu: eu me separei, aí veio o julgamento das pessoas, e aí eu faço uma viagem e encontro [o Dado]”, explicou.
Durante a entrevista, Wanessa Camargo comentou detalhes do recomeço do namoro com o cantor nos anos 2000.
“É muito louco porque é uma pessoa que eu já namorei. Não é uma nova pessoa, sabe aquele novo, velho conhecido? É muito louco porque é uma outra pessoa, porque se passaram 18 anos. Eu estou diferente, estamos diferentes. Somos pais”, começou ela.
“A gente se separou e logo conheci o meu ex-marido. Então, saí dele e já casei, praticamente dois anos. E muita coisa aconteceu. Tinham coisas que eram iguaizinhas ainda e outras muito diferentes. Sabe quando você conhece a pessoa e não conhece ao mesmo tempo? Tem uma intimidade, mas não tem mais? É muito louco. Da gente relembrar daquela pintinha que você já conhece. É muito louco”, concluiu.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
No bate-papo, Wanessa explica os temas das músicas do projeto Livre. “Parte de Mim, é a faixa sobre quando eu pedi a separação”. Não Devo Nada, de quando eu pedi a separação e quase enlouqueci, fiquei segurando a onda de todo mundo ao meu redor, mais os julgamentos e as fofocas. Terceiro Ato, (faixa dedicada ao namorado) aqui é com três músicas que são muito especiais também. Vai ser divertido contar essa história”.
Em mais de 2 horas e meia de podcast, a cantora também falou de outros assuntos como a infância, carreira e que pensou em escrever um livro após a separação.
Comentários