X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Wanessa Camargo conta como conheceu Dado Dolabella

Cantora relembrou a história de quando viu o atual namorado pela primeira vez


Imagem ilustrativa da imagem Wanessa Camargo conta como conheceu Dado Dolabella
|  Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo reatou seu namoro com Dado Dolabella em 2022, depois de se divorciar com Marcus Buaiz. O casal já havia vivido um romance no passado e, desde o ano passado, são vistos juntos com frequência.

Em entrevista à Rádio Band FM, a cantora contou que eles se viram pela primeira vez nos bastidores de um ensaio fotográfico para uma revista adolescente. “Depois que comecei a minha carreira, tinha um namoradinho. Começou a dar problema porque ele não era do meio, e começou a ter ciúmes. Além disso, foi quando conheci o Dado”, disse ela. Wanessa conta ter conhecido Dolabella em um trabalho. “Primeira capa que fiz na vida como cantora, foi a Todateen com ele. Ele era modelo da capa. Conheci ele ali”.

O romance, entretanto, não foi "à primeira vista''. “Eu namorava, ele também, mas ali já bateu um negócio. Depois eu precisei de um modelo gato para um clipe e chamei ele. Ele fez meu clipe, a gente não teve nada. Mas então, terminei meu namoro. A gente saiu no Rio, e comecei a namorar". 

Wanessa também relembrou o primeiro término do casal, no passado. “Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país. Era muito a muito assédio. Aprendi muito com ele na relação na primeira temporada- e eu até levei isso para o meu casamento depois. Percebi com o tempo que não adianta ter ciúmes, querer segurar na mão. Quem quer fazer, faz na sua cara às sete da manhã. Não é a balada. Quem quer estar junto, está junto”, declarou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: