Treta de casal com Simone Mendes
A cantora fazia dupla com a irmã Simaria até 2022
Escute essa reportagem
A cantora Simone Mendes, 39, mostrou toda sua potência ao conseguir se manter nas paradas musicais mesmo depois de se separar da irmã Simaria.
Na fase solo, emplacou três grandes hits, sem precisar se unir a outra artista. Foram eles: “Dois Fugitivos”, “Caso Sem Nome” e “Erro Gostoso”, que, após um ano de lançamento, segue entre as 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.
E é sozinha que essa baiana “arretada” retorna aos holofotes para lançar a primeira parte de seu segundo projeto audiovisual, intitulado “Cantando Sua História”.
Com 14 faixas inéditas, o DVD foi gravado no fim do ano passado, no cenário paradisíaco do Colosso Fortaleza, na capital cearense.
A direção musical é assinada por Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e responsável pela produção musical de seu projeto de estreia solo, “Cintilante”.
A faixa-foco deste primeiro volume de “Cantando Sua História” é “Dois Tristes”. A ideia do trabalho era de que Simone interpretasse canções que retratassem situações vividas por seus fãs, e o carro-chefe faz isso muito bem ao abordar a temática do desgaste emocional e a insatisfação em um relacionamento amoroso.
“Todo casal que eu vejo/ Bebe junto, tem assunto/ Tá feliz, beija de língua/ E a gente só briga, briga...”, lamenta ela nos versos.
Já “Me Devorando” e “Preguiça de Conhecer Gente Nova” tratam da saudade de um ex e da famosa “recaída”, enquanto “Beleza Ignorante” é um forró cheio de bom humor.
Comentários