X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Dakota Johnson diz que a mãe, Melanie Griffith, era 'muito aberta sobre sexo'

Atriz ainda contou que a mãe lhe oferecia contraceptivos


Imagem ilustrativa da imagem Dakota Johnson diz que a mãe, Melanie Griffith, era 'muito aberta sobre sexo'
Dakota Johnson |  Foto: Reprodução/Instagram

Dakota Johnson, 34, contou que cresceu em um ambiente familiar bastante aberto no que diz respeito à sexualidade. A estrela de "Madame Teia" e "Cinquenta Tons de Cinza" disse que sua mãe, a atriz Melanie Griffit, 66, foi talvez aberta demais sobre o assunto.

Em entrevista à Bustle, Dakota disse que se sente sortuda por ter tido apoio da mãe para se descobrir sexualmente. "Sempre foi assim: 'seja qual for a sua preferência e quando você quiser fazer sexo, é só me avisar que providenciamos contraceptivos'", disse ela.

"Foi realmente saudável e me fez sentir que eu tinha permissão para descobrir minha sexualidade por conta própria, o que acho um presente tão especial", contou.

Dakota namora Chris Martin, vocalista do Coldplay, desde 2017. Nesta quinta-feira (07), o The Mirror noticiou que o cantor teria pedido a atriz em casamento há alguns dias. O casal ainda não confirmou a mudança no status da relação. O jornal também diz que Gwyneth Paltrow, ex-mulher de Chris, teria dado sua bênção.

Protagonista de "Madame Teia", filme da Marvel em cartaz nos cinemas, ela falou sobre o fracasso de bilheteria do longa e disse não ter ficado surpresa. "Foi definitivamente uma experiência fazer esse filme. Nunca tinha feito nada parecido antes. Provavelmente nunca farei algo assim novamente porque não faço sentido nesse mundo. E eu sei disso agora", disse ela.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: