Sobe o número de shows cancelados de MC Pipokinha após debochar de professores
Devido à polêmica, funkeira já teve contratos cancelados em vários estados do País
Escute essa reportagem
Pelo menos oito shows de de Doroth Helena de Souza Alves, a MC Pipokinha, 24, já foram cancelados no País após a polêmica por debochar de salário de professores. Desta vez, a apresentação foi cancelada no próprio estado da funkeira. Ela iria se apresentar no dia 27 de maio em Itá, Santa Catarina.
Leia mais
VÍDEO | Filha é criticada ao levar pai para tomar "surra" de MC Pipokinha
VÍDEO | Pipokinha canta músicas de cunho sexual em show lotado de crianças
Segundo o estabelecimento Palazzio Festas e Eventos, a suspensão ocorreu porque as declarações da MC não condizem com as políticas da casa e que o valor do ingresso poderia ser estornado. Veja o comunicado abaixo na íntegra. As informações são do G1.
No dia 10 de março, ela também cantaria em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, mas o show foi cancelado. Ela também perdeu contratos nos estados de Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Roraima, Minhas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Sobre esse último cancelamento, ela ainda não se manifestou. Porém, ela já havia pedido desculpas outras duas vezes por debochar de quanto um profissional de educação ganha no Brasil.
"Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei", disse. A equipe da catarinense também afirmou que ela havia se expressado de maneira equivocada.
Comentários