X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Rodrigo Santoro e Mel Fronckoniak anunciam gravidez: 'Amor que não para de crescer'

Jornalista afirma que o casal vai lidar com a gravidez com a privacidade que preza e de forma íntima


Imagem ilustrativa da imagem Rodrigo Santoro e Mel Fronckoniak anunciam gravidez: 'Amor que não para de crescer'
Rodrigo Santoro e a jornalista Mel Fronckoniak já tem uma filha, Nina, nascida em maio de 2017 |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator Rodrigo Santoro e a jornalista Mel Fronckoniak serão pais novamente. O anúncio foi feito por Mel, em uma postagem no Instagram. "Doze anos juntos. Éramos dois e começo de estrada. Agora somos quatro e recomeço de caminho", escreveu.

O casal já tem uma filha, Nina, nascida em maio de 2017, e foi com um desenho dela que o anúncio foi feito. A jornalista compartilhou que a nova gravidez foi planejada. "Foi uma decisão pensada e muito desejada."

Rodrigo comentou a postagem com uma declaração à mulher. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", afirmou.

A jornalista também refletiu sobre os desafios da maternidade e afirmou que o amor da família "ramificou ainda mais". "Gerar uma criança é, em partes, uma demanda do amor. Sim, o amor às vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo", destacou.

Mel afirma que o casal vai lidar com a gravidez com a privacidade que preza e de forma íntima. E compartilhou já alguma ansiedade para a chegada do novo bebê. "Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. O meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: