X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luana Piovani diz ter feito uso de ansiolítico e maconha para encontrar Scooby

Ex-casal decidiu festejar, juntos, o aniversário do filho mais velho


Imagem ilustrativa da imagem Luana Piovani diz ter feito uso de ansiolítico e maconha para encontrar Scooby
Luana Piovani contou aos seus seguidores que precisou se preparar para encontrar o ex |  Foto: Reprodução/Instagram Luana Piovani

Filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dom comemorou o 12º aniversário nesta terça-feira (26), e os pais decidiram festejar a data juntos. Só que a atriz contou aos seus seguidores que precisou se preparar para encontrar o ex. Ela até listou o que teria usado para ficar relax.

"Um banho, um beque [cigarro de maconha], um ansiolítico, uma playlist dos sonhos, uma escovada de dente com a minha pasta de rosas. Estou prontinha para o rojão, viva os químicos", escreveu ela na legenda de uma publicação no story do Instagram.

Recentemente, Luana contou estar com o psicológico abalado por causa da sua relação com Scooby. O surfista acionou a Justiça de Portugal por achar ruim a forma como Piovani expõe seu comportamento como pai nas redes sociais. Ele pede que a ex-mulher pare de criticá-lo on-line.

Na segunda-feira, dia 18, Piovani "bateu os sapatos" em sinal de protesto em frente ao Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, onde enfrentou nova audiência contra Scooby. No vídeo compartilhado, a atriz fica descalça e se manifesta. "Desse lugar, eu não levo nem a poeira". "Beijo, Carlota Joaquina", disse ela, em referência ao ato da rainha portuguesa, que teria batido os sapatos ao deixar o Brasil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: