X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam que perderam 2º filho

Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18 e são pais de Theo, de um ano


Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam que perderam 2º filho
Paula Amorim e Breno Simões receberam palavras de conforto |  Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões usaram as redes sociais nesta terça-feira, 26, para anunciarem que perderam o bebê que estavam esperando. Os dois se conheceram no Big Brother Brasil 18 e são pais de Theo, de um ano.

O casal havia anunciado a segunda gravidez no dia 11 de março. "Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui, estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho que sempre recebemos", escreveram.

Em um vídeo, Paula explicou que teve um sangramento muito intenso na madrugada da última terça-feira, 19, enquanto os dois estavam em Maragogi, em Alagoas, e que tiveram que ligar para a médica que acompanhava a gravidez.

"Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso", relatou. Após conversar com a médica, os dois se encaminharam ao hospital mais próximo com auxílio do hotel, que disponibilizou transporte para os ex-BBBs.

"A gente viu que o sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo o que a gente pôde fazer, a gente fez até aquele momento."

A campeã do No Limite 2021 ainda ressaltou que a perda de um bebê não está ligada necessariamente a um motivo específico.

Nos comentários, o casal foi recebido com palavras de conforto. "Deus sabe de todas as coisas! Fiquem em paz", comentou Larissa Santos, do BBB 23. Marcus Vinícius, do BBB 24 disse: "Vocês são luz! Deus abençoe vocês".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: