Paulo Gustavo previu a própria morte, diz mãe do artista
Déa Lúcia deu detalhes sobre os últimos dias do artista em uma coletiva para o filme "Filho da Mãe"
Escute essa reportagem
O último filme protagonizado por Paulo Gustavo, "Filho da Mãe", estreou na última sexta-feira na plataforma Amazon Prime Video. A mãe do ator, Déa Lúcia, que aparece ao lado dele na produção disse, em uma entrevista coletiva, que o filho já sabia que iria morrer. O humorista morreu em maio de 2021, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19.
"O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito", contou ela, de acordo com a Contigo.
Segundo o viúvo Thales Bretas, Paulo Gustavo comentou que temia a morte da mãe, e a diretora do filme, Susana Garcia, amiga pessoa do humorista, disse que esse longa era uma forma de prestar mais uma homenagem à Dona Déa.
"“Ele tinha essa preocupação de fazer homenagem à mãe. E ele falava: ‘Essa aqui vai ser provavelmente a última grande alegria profissional da minha mãe’. E, na verdade, foi a última alegria profissional dele”, finalizou Susana.
O filme apresenta os bastidores da última turnê de Paulo Gustavo, que foi um show musical homônimo dele com sua mãe. Além disso, há imagens inéditas do casamento do comediante com Thales Bretas, e registros com os filhos, Gael e Romeu.
Comentários