X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Mulher de Sorocaba diz que ser submissa não é ser sustentada

Segundo a modelo, a maioria das mensagens que recebeu tinha como teor frases do tipo: "Claro, ela é sustentada, assim até eu seria submissa"


Imagem ilustrativa da imagem Mulher de Sorocaba diz que ser submissa não é ser sustentada
Biah Rodrigues rebateu as críticas de seguidores depois de declarar quer era submissa ao marido |  Foto: Reprodução / Instagram @biahrodriguesz

Após dizer que é submissa ao marido, o cantor Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues voltou às redes para rebater uma série de ofensas e críticas de outras mulheres que ela diz ter recebido. Segundo ela, o conceito de submissão teria sido entendido de forma errada pela maioria das pessoas.

"Eu quis falar que a foto da Rihanna representa o que cada vez mais a sociedade tem mostrado. Nada mais é do que uma reflexão. As pessoas vieram me atacar como se eu fosse contra a Rihanna, contra as mulheres, contra o empoderamento. E fui falar de submissão, porque as pessoas têm uma visão deturpada, acham que submissão é ser 'Amélia', estar debaixo do pé do marido", começou.

"Eu dou risada. Submissão é uma missão compartilhada, é honrar e respeitar a autoridade. Dentro do casamento, a Bíblia diz que o homem tem que amar a esposa como Cristo amou a Igreja, e a mulher tem que honrar e respeitar o marido, a liderança no casamento, ponto", disse.

Leia mais:

Rita Lee é internada em São Paulo

“'Beijinho no Ombro' foi meu divisor de águas”, diz Valesca Popozuda

De acordo com Biah, quem reclama do que ela fala não teria o direito de dizer: 'ai, meu marido é um frouxo". "Você está deixando ele assumir o papel de homem dele dentro de casa? Depois que entendi meu papel de mulher dentro de casa, a relação foi outra."

Segundo a modelo, a maioria das mensagens que recebeu tinha como teor frases do tipo: "Claro, ela é sustentada, assim até eu seria submissa". Isso foi rebatido pela modelo que afirma que Sorocaba "não me dá R$ 1".

"Ser submissa não impede a mulher de trabalhar. Poderia ficar provando, mostrando extrato da conta, meu marido não me dá R$ 1, mas minha conta está bombando. Meses atrás comprei um caminhão e se eu quiser posso ir agora comprar o carro que quiser na concessionária", disparou.

Leia mais:

Noivado de Avril Lavigne e Mod Sun chega ao fim

Intolerância religiosa marca conversas na madrugada do 'BBB 23'

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: