X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre acusações: ‘Não tenho medo'

Empresário revelou detalhes sobre a dívida e sentimento de impotência


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre acusações: ‘Não tenho medo'
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, disse estar arrependido do ocorrido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou pela primeira vez com a imprensa, nesta quarta-feira (15), e se defendeu das acusações de dívidas no nome da apresentadora e se disse arrependido das agressões.

Ana Hickmann denunciou o marido por lesão corporal e violência doméstica no sábado (11), após uma possível briga na frente do filho do casal, e, desde então, Alexandre deu algumas versões sobre o ocorrido. Primeiro, ele negou as acusações, mas, logo na segunda-feira (13), desmentiu.

Longe da imprensa e das redes sociais, Alexandre foi entrevistado pela primeira vez pelo Fofocalizando, do SBT. Na exclusiva, o empresário foi questionado se sentia arrependimento por ter agredido a apresentadora e afirmou estar ‘dilacerado’ pelo ocorrido, mas que não tem medo da repercussão do caso.

“Sobre meu arrependimento, não é nem isso, é um sentimento que eu nem sabia que existe, é um buraco que ficou”, começou. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo não tenho de nada na vida, nem da morte, o que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, disse.

O empresário ainda negou que possíveis dívidas teriam sido o motivo da briga, mas se negou a revelar o que o levou a agredir Ana Hickmann.

Na tarde de terça-feira (14), o jornalista Leo Dias revelou que o empresário era responsável por uma dívida de R$ 40 milhões nas contas da apresentadora, já que ele tinha uma procuração que o autorizava assinar qualquer acordo em nome da Ana, seja como pessoa física ou jurídica. Na entrevista, Alexandre negou qualquer dívida ou processo.

“É muita vontade de destruir o próximo, mas a gente fica impotente, nós somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu, se ainda fosse a Ana, tudo bem. Quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como vou ficar me defendendo? Essa história de processo e divida é absolutamente fantasioso”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: