Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez sobre acusações: ‘Não tenho medo'
Empresário revelou detalhes sobre a dívida e sentimento de impotência
Escute essa reportagem
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, falou pela primeira vez com a imprensa, nesta quarta-feira (15), e se defendeu das acusações de dívidas no nome da apresentadora e se disse arrependido das agressões.
Ana Hickmann denunciou o marido por lesão corporal e violência doméstica no sábado (11), após uma possível briga na frente do filho do casal, e, desde então, Alexandre deu algumas versões sobre o ocorrido. Primeiro, ele negou as acusações, mas, logo na segunda-feira (13), desmentiu.
Longe da imprensa e das redes sociais, Alexandre foi entrevistado pela primeira vez pelo Fofocalizando, do SBT. Na exclusiva, o empresário foi questionado se sentia arrependimento por ter agredido a apresentadora e afirmou estar ‘dilacerado’ pelo ocorrido, mas que não tem medo da repercussão do caso.
“Sobre meu arrependimento, não é nem isso, é um sentimento que eu nem sabia que existe, é um buraco que ficou”, começou. “Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo não tenho de nada na vida, nem da morte, o que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre”, disse.
O empresário ainda negou que possíveis dívidas teriam sido o motivo da briga, mas se negou a revelar o que o levou a agredir Ana Hickmann.
Na tarde de terça-feira (14), o jornalista Leo Dias revelou que o empresário era responsável por uma dívida de R$ 40 milhões nas contas da apresentadora, já que ele tinha uma procuração que o autorizava assinar qualquer acordo em nome da Ana, seja como pessoa física ou jurídica. Na entrevista, Alexandre negou qualquer dívida ou processo.
“É muita vontade de destruir o próximo, mas a gente fica impotente, nós somos uma formiga perto da imprensa, ainda mais eu, se ainda fosse a Ana, tudo bem. Quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como vou ficar me defendendo? Essa história de processo e divida é absolutamente fantasioso”, finalizou.
Comentários