X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ex-BBB Wagner pede perdão a Gleici Damasceno após acusação de agressão

Os dois se conheceram no BBB18 e ficaram juntos por quase dois anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Wagner pede perdão a Gleici Damasceno após acusação de agressão
Wagner Santiago e Gleici Damasceno tiveram um relacionamento entre abril de 2018 e dezembro de 2019 |  Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago publicou um comunicado em seu Instagram na terça-feira (14), sobre as acusações de que teria agredido a ex-namorada Gleici Damasceno. Ela fez as alegações no dia 13, após se sensibilizar com o caso Ana Hickmann.

Não citou nomes, mas relatou que teria passado por experiências similares com abuso e agressão. "Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo e agressor", escreveu.

Ela relatou que, à época, hesitou em chamar a polícia para "protegê-lo", algo de que se arrepende "profundamente".

Na nota, Wagner pediu perdão à ex-BBB e alegou que será a "única coisa" que dirá sobre o assunto. Eles se relacionaram entre abril de 2018 e dezembro de 2019.

"Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma", escreveu Wagner. "Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão", continuou. "Como ela se expressa é algo muito particular que eu não posso julgar".

E continuou: "Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços."

O ex-BBB ainda finalizou da seguinte maneira: "Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar."

Imagem ilustrativa da imagem Ex-BBB Wagner pede perdão a Gleici Damasceno após acusação de agressão
|  Foto: Reprodução/Instagram

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: