X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Luísa Sonza debocha após ter sido acusada de suposto pacto com o demônio

Música "Campo de Morango" foi alvo de críticas nas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Luísa Sonza debocha após ter sido acusada de suposto pacto com o demônio
Luísa Sonza na música "Campo de Morango" |  Foto: Reprodução / Facebook

Luísa Sonza lançou "Campo de Morango", primeiro single de seu novo álbum, nesta quinta-feira (17), e já vem dividindo opiniões. Nos últimos dias, alguns usuários criaram teorias de que a artista teria feito um suposto pacto com o demônio e a artista logo debochou das suposições.

"Na minha perspectiva, a Luísa Sonza já passa por um quadro de possessão, ela está possuída, não é de agora", afirma o influencer Victor Stavale, o Vicky Vanilla, que se descreve como o Sumo-Sacerdote da Igreja de Lúcifer do Novo Aeon.

Segundo Stavale, Luísa Sonza procurou um pacto com Lilith, "que transformou a personalidade dela, a tornou mais magnética, com mais libido e fez mais sucesso". "As entidades, que eram para estar sob controle dela, estão a dominando", frisou ele.



Conforme a BBC, a menção mais antiga a Lilith aparece na Epopeia de Gilgamesh -a mais antiga obra épica escrita- e em A Árvore Huluppu, um poema épico sumério encontrado em uma tabuleta em Ur que remonta a aproximadamente 2 mil a.C.. A especialista em literatura bíblica Janet Howe Gaines, à BBC, aponta que "suas origens obscuras estão na demonologia babilônica, onde amuletos e encantamentos eram usados para neutralizar os poderes sinistros deste espírito alado que atacava mulheres grávidas e bebês".

Diante da repercussão, a própria cantora gaúcha retrucou os usuários com uma indireta, repostando uma imagem de costas, mostrando seu cabelo em maio de 2016. "Meu cabelo antes de fazer o pacto", escreveu, acompanhando o texto com um emoji de choro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: